quinta-feira, 30 de julho de 2015

PEDIDO DE SOCORRO AO GUARDA-VIDAS E POLICIAL WERTHER


POR FAVOR, AJUDEM O POLICIAL WERTHER! 
GUARDA-VIDAS DA TURMA DE 2002

Senhores, o Policial Civil Werther de Albuquerque Lima Júnior foi baleado na cabeça durante uma perseguição a marginais no dia 13 de maio, em Rio das ostras - RJ. Ele perdeu um dos olhos além de ter a visão da outra vista afetada.

Nesse momento o mesmo precisa passar por novas cirurgias, além de colocação de prótese no olho perdido. O orçamento da cirurgia que o colega necessita, somando valores de prótese mais equipe médica e hospital, gira em torno de R$ 11.000,00 (onze mil reais).

Por favor, ajudem esse herói com qualquer quantia, caso necessitem de algum esclarecimento deixo aqui o contato da Del. Pol. Titular desta 128ª DP – Rio das Ostras - Drª Carla Tavares tel. 21-987880165.

Dados para depósito:
Nome: Werther de A. Lima Júnior 
CPF 071.220.407-55 
Banco Bradesco, Ag: 6346, Conta Corrente: 157-0.

Que Deus abençoe a cada um dos senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.