sexta-feira, 10 de julho de 2015

QUEM É DE LUTA, LUTA!!!

A ABMERJ apoiou um Ato Público dos EXCEDENTES dos concursos públicos de 2012 e 2014, organizado pela Comissão dos...

Posted by Associação Abmerj on Sexta, 10 de julho de 2015

1. Parabéns pelo ato, o CBMERJ pede socorro??

2. Desde que deixem de lado,os egos,as vaidades,o egoísmo.Ai sim,?Deus Proverá!!!

3. Alguem sabe quando vai rolar concurso para MARÍTIMO assim como rolou em 2001junto com artífice? CEL ALCANTARA disse que vai fazer artifice ano que vem 2016, será que arrais amador entra assim como ocorreu em 2001???
    Alguem tem algum tipo de informação?

4. Boa td membros do SOS BM, venho neste momento oportuno pedir a colaboração dos senhores na luta de pais e mães do Colégio da PM situado em Niterói, os alunos filhos de PMs, BMs e tb civis vem sofrendo com boatos do possível fechamento e transferência da unidade para o município. Sou SGT BM e me sentiria constrangido se neste momento tão difícil não poder contar com a associação em mais esta luta.Gostaria e muito que os senhores entre em mais esta luta em prol dos irmãos policiais, o meu filho esta matriculado no colégio desdo CA e só me tem enchido de orgulho. O cmdo geral diz somente que a escola esta passando por ajuste e buscando parcerias, tendo em vista que a unidade gera custos ( custos estes insignificantes, menos de 2% ) e até o momento tem omitido o real motivo do possível fechamento da Unidade de ensino para os dependentes de seus policias. Por favor nos ajudem em mais esta luta. Desde de já meus sinceros agradecimentos ao blog.