sábado, 11 de julho de 2015

Seg 13 às 18:30h - CineClube ABMERJ - [NOITE DE ESTRÉIA]


CineClube ABMERJ [Noite de ESTRÉIA] : nessa segunda-feira às 18:30h na sede da Associação dos Bombeiros, na Rua da Lapa nº 120 / cob 1 e 4 - Centro do Rio - RJ.
https://www.facebook.com/events/597138080389455/
Filme: JUNHO - o mês que abalou o Brasil.
SINOPSE:
O filme “JUNHO – O mês Que Abalou o Brasil”. Primeiro longa-metragem produzido pela TV Folha, o documentário mostra como as manifestações contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo, em junho de 2013, ganharam dimensão nacional e atingiram centenas de cidades. O movimento levou mais de um milhão de pessoas às ruas e se transformou em uma revolta generalizada contra a corrupção, a falta de serviços públicos e o excesso de gastos com o Mundial de Futebol.
DURAÇÃO: 72 min
GÊNERO: Documentário
PAÍS: Brasil
DIREÇÃO: João Wainer
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

3 comentários:

  1. Alguns oficias sao bons mas esse tal de CAP BM PAULO NASCIMENTO do csm moto é um péssimo oficial. Fala palavroes desrespeitando os subordinados. Não sabe comandar.

    ResponderExcluir
  2. De la pra ca nada mudou.


    ResponderExcluir
  3. O cap Paulo nascimento é bom oficial, se empenha na manutenção das vtrs ,já precisei e me atendeu , é grosso certas vezes mas zela pelo bom andamento do serviço isso q importa ,trabalha , paga etapa dele enquanto outros trepam na aba.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.