sábado, 11 de julho de 2015

Seg 13 às 18:30h - CineClube ABMERJ - [NOITE DE ESTRÉIA]

CineClube ABMERJ [Noite de ESTRÉIA] : nessa segunda-feira às 18:30h na sede da Associação dos Bombeiros, na Rua da Lapa nº 120 / cob 1 e 4 - Centro do Rio - RJ.
Filme: JUNHO - o mês que abalou o Brasil.
SINOPSE:
O filme “JUNHO – O mês Que Abalou o Brasil”. Primeiro longa-metragem produzido pela TV Folha, o documentário mostra como as manifestações contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo, em junho de 2013, ganharam dimensão nacional e atingiram centenas de cidades. O movimento levou mais de um milhão de pessoas às ruas e se transformou em uma revolta generalizada contra a corrupção, a falta de serviços públicos e o excesso de gastos com o Mundial de Futebol.
DURAÇÃO: 72 min
GÊNERO: Documentário
PAÍS: Brasil
DIREÇÃO: João Wainer
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

1. Alguns oficias sao bons mas esse tal de CAP BM PAULO NASCIMENTO do csm moto é um péssimo oficial. Fala palavroes desrespeitando os subordinados. Não sabe comandar.

2. De la pra ca nada mudou.

3. O cap Paulo nascimento é bom oficial, se empenha na manutenção das vtrs ,já precisei e me atendeu , é grosso certas vezes mas zela pelo bom andamento do serviço isso q importa ,trabalha , paga etapa dele enquanto outros trepam na aba.