terça-feira, 7 de julho de 2015

Yoshua Toledo quase morre afogado no Itacoatiara Pro 2015

Heat 3 do round 4 com José Otávio, Roberto Bruno e Yoshua Toledo. Um set pirata gigante varreu tudo! Toledo e Roberto Bruno foram varridos, perderam as pranchas e estavam a ser puxados pela corrente e a equipa de salvação (nadadores salvadores) teve de entrar com as motos de água para ajudar os atletas. José Otávio está habituado a este mar e passou tranquilo pelo set! Tomou a primeira tranquilo e depois foi para o canal!! Toledo passou muitas dificuldades e desmaiou quando o set veio, foi retirado inconsciente da água... Roberto Bruno tirou o leach e largou a prancha, mergulhou o mais fundo que pôde e teve que sair da água em bodysurf.

Os nadadores salvadores entraram em ação rapidamente e salvaram o Yoshua Toledo. O atleta já está bem e a salvo das garras medonhas de Itacoatiara!






NOSSA CIDADE, NOSSO ESTADO, TEM CAPACIDADE DE RECEBER EVENTOS GRANDIOSOS, COM ATLETAS DE PONTA, SUPER EQUIPADOS, MUITO BEM ESTIMULADOS,MAS NÃO TEM A CAPACIDADE DE CUIDAR BEM DE QUEM FAZ O SERVIÇO BÁSICO, ESSENCIAL, DURANTE O ANO INTEIRO.

O INVERNO CHEGOU, CADÊ OS POSTOS DE SALVAMENTO DE NITERÓI? 

CADÊ O RESULTADO DE TANTA LUTA E REUNIÕES?
QUEM TRABALHA NA AREIA, SENTE O LESTE NA CARA, FRIO, SEDE E AREIA NOS OLHOS QUER SABER!!!

POSTOS DE SALVAMENTO JÁ!!!

SÓ A LUTA MUDA A VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.