sexta-feira, 28 de agosto de 2015

8º CICLO DE FORMAÇÃO POLÍTICA [HOJE ÀS 18:30h]

Nosso 8º Ciclo de Formação Política da ABMERJ será realizado HOJE, sexta-feira, dia 28 de agosto às 18:30h na Sede da ABMERJ, na Rua da Lapa, nº 120 / cob 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ.

TEMA: 1848 - MARX, ENGELS E O MANIFESTO
A teoria do proletariado e suas implicações na nossa realidade e atual conjuntura da classe trabalhadora.

Nosso tradicional encontro de toda última Sexta de cada mês chega a sua oitava edição,
sempre com a ajuda voluntária de Professores, Estudantes, Sindicalistas e Lutadores Sociais,
que nos ajudam com a difusão de conhecimento, aulas de história, política, sociedade e etc...

O Ciclo não tem como objetivo a formação de políticos profissionais para fins eleitorais.
Nosso objetivo é a manutenção de uma nova cultura, onde todos são seres políticos,
indivíduos capazes de fazer as transformações que a nossa sociedade precisa.
Nossa luta é pela politização, e não pela politicagem, pela conscientização, e não pela alienação.
Lutamos pela criação de novos quadros revolucionários, novos lutadores sociais,
capazes de organizar a luta dos trabalhadores por liberdade, emancipação, garantia de direitos adquiridos e novas conquistas.

Confirme presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1017592334928950/

Nenhum comentário:

Postar um comentário