segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ABANDONO DE POSTO - A CULPA É DE QUEM?

A história se repete
Posted by Associação Civil de Guarda-Vidas do Estado do Rio de Janeiro on Segunda, 3 de agosto de 2015

Guarda-Vidas Rio de Janeiro

1. A culpa é dos Políticos que tudo levam para o lado da Política para se beneficiarem e do Presidente da Rio Orla,nunca será culpa dos Bombeiros Militares,pois a maioria são excelentes Profissionais e Homens.

2. A culpa é dos Políticos que tudo levam para o lado da Política para se beneficiarem e do Presidente da Rio Orla,nunca será culpa dos Bombeiros Militares,pois a maioria são excelentes Profissionais e Homens.

3. A culpa é do Comando geral e do CBA XI que não cobram as providências junto a prefeitura do rio . Está tudo comprado ou vendido .

4. $$$$$$$$$ --- ALGUEM RESPONDA DEVE SER....DE QUEM ...DO PAPA .. DO CRISTO REDENTOR ..DA PARICIDA DO NORTE...DO PADRE CICERO..DO COSTINHA ,,ZE BONITINHO DO BISPO MACEDO ..CHICO XAVIER;;;MISTEREME ,,,ALGUEM RESPONDA,,,