segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ABANDONO DE POSTO - A CULPA É DE QUEM?


















































































































A história se repete
Posted by Associação Civil de Guarda-Vidas do Estado do Rio de Janeiro on Segunda, 3 de agosto de 2015


Guarda-Vidas Rio de Janeiro
Posted by Associação Civil de Guarda-Vidas do Estado do Rio de Janeiro on Segunda, 3 de agosto de 2015

4 comentários:

  1. A culpa é dos Políticos que tudo levam para o lado da Política para se beneficiarem e do Presidente da Rio Orla,nunca será culpa dos Bombeiros Militares,pois a maioria são excelentes Profissionais e Homens.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é dos Políticos que tudo levam para o lado da Política para se beneficiarem e do Presidente da Rio Orla,nunca será culpa dos Bombeiros Militares,pois a maioria são excelentes Profissionais e Homens.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é do Comando geral e do CBA XI que não cobram as providências junto a prefeitura do rio . Está tudo comprado ou vendido .

    ResponderExcluir
  4. $$$$$$$$$ --- ALGUEM RESPONDA DEVE SER....DE QUEM ...DO PAPA .. DO CRISTO REDENTOR ..DA PARICIDA DO NORTE...DO PADRE CICERO..DO COSTINHA ,,ZE BONITINHO DO BISPO MACEDO ..CHICO XAVIER;;;MISTEREME ,,,ALGUEM RESPONDA,,,

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.