sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bombeiro é detido após exibir arma perto de agentes da CET-Rio

Ele se envolveu em um acidente na Av. Brasil e se recusou a retirar o carro.

Corpo de Bombeiros abrirá sindicância para apurar o caso.

Um bombeiro militar foi detido na terça-feira (25), depois de se envolver em um acidente na Avenida Brasil e exibir uma arma perto de agentes da CET-Rio. As fotos enviadas para owhatsapp do Bom Dia Rio mostram o bombeiro, que não teve o nome divulgado, com a arma na cintura. Os agentes disseram que ele se recusou a retirar carro do local do acidente. O corpo de Bombeiros informou que abrirá uma sindicância para apurar o caso.

1. Isso é o que dá permitir porte de arma para quem não sabe usar,bombeiro não é polícia;portanto não deve ter porte de arma.

Respostas
    1. Fala essa porra, para bandido que anda armada e mata,rouba e estupra!

Excluir
    2. Não fala merda. Calado você e um poeta.

Excluir
    3. Ah esqueci, o Bombeiro faz o serviço de policial e com certeza o policial não faz o serviço de Bombeiro; Esse é o recalquer, pois sou Bombeiro e agente da força nacional
      Que muitos policiais não são: presenciei vários sendo reprovados no curso da fnsp!!!

Excluir
    4. E O PM QUE FAZ A MESMA MERDA ? VC VAI DIZER O QUÊ ? QUE NÃO PODE TER PORTE DE ARMA TAMBÉM ? FICA CALADO QUE É MELHOR !! PARECE ATÉ OS COMENTÁRIOS DO GALVÃO BUENO !!!

Excluir
    5. Bombeiro tem que andar é com um extintor na cintura isso sim... E olha q eu sou bombeiro e acho o cumulo do absurdo BM ter porte de arma, em nenhuma de nossas atividades se exige arma para executa-la. Quer andar armado vai para a policia o bombeiro não é o seu lugar.

Excluir
    6. Eu ando com muito orgulho, com extintor na cintura e a arma na outra! Seu bombeiro frouxo das 16:48! VC não tem disposição de bater de frente , dever com certeza se esconder de baixo da saia da sua mulher, seu covarde, marica! Frouxo.

Excluir
    7. Eu ando com muito orgulho, com extintor na cintura e a arma na outra! Seu bombeiro frouxo das 16:48! VC não tem disposição de bater de frente , dever com certeza se esconder de baixo da saia da sua mulher, seu covarde, marica! Frouxo.

Excluir
    8. VC das 16:48, deve ser com certeza administrativo, ar- condicionado, covarde, frouxo! Quem é VC para julgar às pessoas; seu lixo. O seu lugar é ficar na moita, covarde.

2. Sei não, mas parece demais com o Cel BM Marcos Costa

3. Infelizmente não vai dar em nada por ser tratar de oficial superior, devido ao corporativismo entre oficias, se fosse praça já estaria preso, e logoentraria na relação de sub judice. Que salvo melhor juízo, o fato em si, configura crime de ameaça!!!!Dois pesos!!!!!

4. Nao importa se seja oficial ou praça o q vale e q se trata de um bombeiro e nossa classe e temos obrigaçao de defende lo. O fato de estar com uma arma na cintura nao caracteriza ameaça portanto nao devemos fazer pre julgamento a justiça q ira se pronunciar posteriormente. Ate q se prove o contrario concordo q quando uma pessoa tem um prejuizo nao tem q tirar o carro mesmo e agente da cet rio nao sao perito portanto no meu entender o militar esta certo. E digo certa vez fui acionado por policial civil a comparecer com escolta a uma Dp pois um Sgt bm alcoolizado tinha batido com seu carro em outros dois veiculos. Mais antes de ir a Dp fui ao local apurei os fatos vi q apesar do erro do Militar havia erro e mentiras por parte dos policias Rodoviarios Federais. Me apresentei e dei ordem de prisao nos dois federais enquadrei em crime militar e exigi do Delegado a prisao deles. Finalizando para eles nao serem autuados o Sgt bm tb nao foi e as vitimas proprietarios dos carros mandei q procurassem seus prejuizos na justiça. Portanto e esse exemplo q passo em vez de criticar o companheiro procure ver o lado dele e nao de outros e se ele estiver errado q pague com seu erro na justiça. E por easas e outras coisas q a tropa nao tem uniao. Abraços

Respostas
    1. Se não houve vitima não tem pq haver pericia... Ele deveria sim retirar o carro.

Excluir
  5. bom dia , ao anonimo das 11:38 esta no noticiario quase diariamente policia fazendo m e mas m e mas m vcs sao exemplo de nada .

6. Esse merda das 11:38, deve ser papamerda!!!!

7. Esse militar, está correto! Muitos tiram o bombeiro como bombom; quando o mesmo tem uma atitude enérgica! Todos se vagam de medo.porque todos sabem q bombeiro militar tem disposição é um verdadeiro Espartano!!!!!!!!

8. para falar merda e melhor ficar calado.

Respostas
    1. Fala merda? VC deve ser um covarde, frouxo , sem disposição e que não tem atitude de homem! Quando se ver em perigo sua bichona; VC deve gritar SOCORRO, para PM. Seu lixo !!!!!

Excluir
  9. O bombeiro que se acomoda na sombra da ignorância tem que dar um no na língua. Cbmerj/PMERJ foram intituidos como auxiliares do exército brasileiro que garante a soberania para fora da nação. Já os auxiliares sao garantidores d seguranca publica responsaveis pela normalidade social dentro do pais e oriundos da MESMA FORCA COM MESMAS PRERROGATIVAS. O que muda é apenas a atividade fim....