quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bombeiro morre em acidente quando corria para atender emergência que na verdade era trote


Um bombeiro corajoso morreu em um acidente trágico quando corria para ajudar em um resgate, que na verdade se tratava de um trote.

Paul Keenor, de 23 anos, correu para ajudar em uma situação de emergência quando seu carro colidiu com um muro em um fatal acidente.

O homem, que tem dois filhos, era um bombeiro respeitado, e morreu perto de East Grinstead, Sussex, Inglaterra.

Bombeiro corajoso morreu em um acidente trágico quando corria para ajudar em um resgate, que na verdade se tratava de um trote.

Ele era membro da tripulação Forest Row desde 2011.



Um porta-voz da polícia de Sussex disse: “sabe-se que ele estava respondendo um alerta de emergência como resultado de uma chamada recebida.” Depois ele disse que o chamado era um alarme falso.

O bombeiro deixa para trás dois filhos, Vincent, com 3 anos de idade, e Charlie, com 17 meses de vida.

Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.