quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bombeiro morre em acidente quando corria para atender emergência que na verdade era trote

Um bombeiro corajoso morreu em um acidente trágico quando corria para ajudar em um resgate, que na verdade se tratava de um trote.

Paul Keenor, de 23 anos, correu para ajudar em uma situação de emergência quando seu carro colidiu com um muro em um fatal acidente.

O homem, que tem dois filhos, era um bombeiro respeitado, e morreu perto de East Grinstead, Sussex, Inglaterra.

Bombeiro corajoso morreu em um acidente trágico quando corria para ajudar em um resgate, que na verdade se tratava de um trote.

Ele era membro da tripulação Forest Row desde 2011.

Um porta-voz da polícia de Sussex disse: “sabe-se que ele estava respondendo um alerta de emergência como resultado de uma chamada recebida.” Depois ele disse que o chamado era um alarme falso.

O bombeiro deixa para trás dois filhos, Vincent, com 3 anos de idade, e Charlie, com 17 meses de vida.

Fonte: DailyStar

Nenhum comentário: