sábado, 1 de agosto de 2015

Bombeiros de Maricá são homenageados por crianças da LBV

Neste mês de julho em comemoração ao dia do Bombeiro, as Crianças que participam do Programa ‘Criança Futuro no Presente’, prestaram uma singela homenagem ao Destacamento do Corpo de Bombeiros de Maricá.

Os pequenos levaram uma dedicatória para os Bombeiros dizendo: “Você constrói um mundo melhor. salvar vidas é muito mais que a sua profissão, é uma missão, é construir um mundo melhor”.

O Sargento Luis e o Cabo Pedro receberam a homenagem das crianças da LBV.

A Legião da Boa Vontade na Cidade de Maricá está localizada na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 259, no Centro. Telefone: (21) 2634-2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário