quinta-feira, 27 de agosto de 2015

OFICIAL ESCLARECE CONTEÚDO E ORIGEM DAS CAIXAS MISTERIOSAS

Mais uma vez nosso Site: www.sosbombeiros.com cumpriu o seu papel IMPARCIAL de informar a tropa e questionar ações até o momento OBSCURAS para nossa família CBMERJ.


Publicamos uma matéria recebida por email sobre a existência de um equipamento com etiquetas do HCAP que estava no Hospital Sousa Aguiar no Centro do Rio, etiquetas datadas do mês de maio de 2015, após a matéria , recebemos diversos comentários, porém, nada que comprovasse a origem ou o conteúdo das caixas exibidas nas fotografias da matéria, por fim, hoje recebemos uma notícia muito boa, um esclarecimento enviado por um OFICIAL SUPERIOR DO CBMERJ, passaremos então a resposta na íntegra e aproveitamos a ocasião para reiterar que o OBJETIVO do nosso Site é a LUTA POR DIGNIDADE e nunca a depreciação gratuita de nossa instituição, o CBMERJ!

Juntos somos fortes.
Nenhum passo daremos atrás
Deus está no controle


"Boa noite,


Sou o GILSON OUTEIRO. Eu nunca fiz comentários nesse site, mesmo quando estive por 3 anos e meio no 2º GMar. Mas após tomar conhecimento dessa matéria, fui pessoalmente verificar e não poderia deixar de informar e dizer que são INJUSTAS tais declarações. 


As caixas encontradas são de propriedade da Philips Medical Systems Ltda e nelas contém ferramentas para manutenção e conserto de tomógrafos. Estas caixas são levadas para os locais onde realizam tais serviços e retornam para sua sede, em São Paulo. O último serviço realizado antes de ser deslocado para o Hospital Souza Aguiar foi no nosso HCAP, em maio deste ano e, por isso, ainda existe etiqueta com o nome da nossa instituição. 

Tenho cópia da Nota Fiscal Eletrônica do serviço realizado em nosso hospital e Declaração da empresa comprovando o narrado aqui.

Quem me conheçe sabe da minha índole e respeito ao próximo. Quem tiver dúvida e quiser comprovar, basta contactar-me !!!

"SE O FOCO E OBJETIVO DESTE BLOG É A DIGNIDADE, ESPERO QUE OS AUTORES DESTA MATÉRIA SEJAM DIGNOS E RECONHEÇAM QUE COMETERAM UM GRAVE ERRO COM ESSA PUBLICAÇÃO"
Gilson Outeiro.

Recebido pelo Blog


21 comentários:

  1. PRECISAMOS DE VERDADEIROS LIDERES COMO ESSE , BOA COMANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel Outeiro é gente da gente,foi meu cmt no Cefid,exemplo para muitos Políticos!!!!Fanfarrões.não é Daciolo.

      Excluir
  2. Do jeito que estão as coisas ta ficando cada dia mais difícil a vida no 7gbm. Desde que assumiu ao comando do 7° gbm o ten cel Renê se posiciona de maneira fria, bem distante da tropa, de suas necessidades, do diálogo, do contato com aqueles que jogam no mesmo time. Vale—se da hierarquia para dificultar o acesso a sua pessoa, faz questão de seguir todo o trâmite "militar", em evidente intenção de não permitir que alguém cogite a posibilidade de chegar perto. O comandante cobra com dureza aos sentinelas da hora para que fiquem sempre em pé e no ângulo das câmeras, tendo em vista que os militares encontram se fadigados devido aos treinamento das provas profissionais e eventos do dia a dia da atividade de bombeiro como por exemplo muito fogo em vegetação. Além de não retirar militares da escala o ten cel cobra para que militares que moram a mais 100 km de distância do quartel que venham treinar nos dias de folga, tendo em vista que esses militares gastam mais de 80 reais por viagem.
    O ten cel coloca vários obstáculos para que o transporte dos militares não seja feito, a viatura que é destinada exatamente para isso fica parada no quartel
    O reflexo já se percebe um aspecto na unidade: a motivação dos militares ou a falta dela. E além disso ainda falou aos quatro ventos que se ele cair pelo baixo rendimento das provas profissionais leva meia dúzia com ele, ou seja, além das péssimas condições que nos são apresentadas ainda sofremos ameaças e assédio moral. SOS humildemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedem ao Dep. Daciolo pra fazer uma visita surpresa ai em Barra Mansa e denuncia-lo por coagir os subordinado.
      Alo Dep.Daciolo 7° Gbm oede socorro....SOS BARRA MANSA...

      Excluir
    2. Tão sofrendo porque querem. Vai andando pro quartel na noite anterior, ligue antes pra dar ciência ao oficial de dia. Filmem e mandem pra mídia, pode ser a local mesmo. Prova profissional não é atividade de bombeiro. Não somos concursados para entrarmos nas arenas ao melhor estilo romano, para o deleite dos coronéis imperadores que se acham semideuses. O ministério público está lá pra isso. Ju tem um grupo e façam como o pessoal de itaperuna fez e deu certo. É preciso ter coragem pra mudar. De outra forma o sofrimento será conveniente.

      Excluir
  3. Se houvesse uma prestação de contas do fundo de saúde (demonstrativos, balancetes, etc) e outras verbas recebidas para manutenção do nosso Sistema de Saúde, tudo seria mais simples!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Informar o correto é o que todos os homens dignos devem se fazer. Não devemos nos preocupar se os militares e suas famílias tomam decisão de sair ou permanecer no fundo de saúde, o que precisamos é que estas decisões sejam realizadas através de verdades e não de situações implantadas de forma leviana. Não é disto que precisamos para um país tão cheio de fraudes e corrupção. Mais uma vez parabéns pelos esclarecimentos e que as pessoas decidam o que fazer de uma forma adulta e sem arrependimentos. Chega de tantos factóides e agressões.

    ResponderExcluir
  5. A mim convenceu, porque eu sou inocente, acredito ainda na fada do dente. Mas quero ver convencer o MP quando ele fizer uma devassa igual fez na PM.

    ResponderExcluir
  6. No momento que vivemos várias denúncias de corrupção, de mau uso do dinheiro público e desvio de tudo quanto é tipo de material é justo que toda a sociedade fique em estado de alerta, são outros tempos e temos sim que denunciar coisas erradas, graças a Deus que o acontecimento foi explicado, só não sei o porque o espanto de vir a público pedindo que os autores de terem dignidade de que cometeram um grave erro quando o erro foi de quem despachou esse ferramentario ainda com etiquetas para remeça endereçada ao CBMERJ, me desculpe mais o cidadão tem sim que estar em alerta e o sempre fazermos até por exercício de cidadania, meus parabéns ao cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  7. Trabalhei com o cel outeiro , e nele podemos confiar ,quem trabalhou com ele sabe disso.

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM, TEN CEL OUTEIRO É ESSA ATITUDE QUE MILITARES HONRADOS IGUAL AO SENHOR ,QUE QUER O MELHOR PARA CORPORAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS , PRINCIPALMENTE MELHORAR O ATENDIMENTO NESSA NOVA FUNÇÃO E ESTAMOS COM SAUDADES SUAS DO ARAUJO E QUEM DIRIA DO ZECA BOCÃO

    ResponderExcluir
  9. e muito estranho ferramentas dentro de caixa , uma empresa que conserta esses tipos de aparelhos tem dinheiro o suficiente para comprar um armario de aço com rodas para sua locomoçao e com cadiado ainda mas empresa de sao paulo que bota as do rj no bolso no sentido de tecnologia e financeiro falo porque ja trabalhei em sao paulo e conheço muito e as peças de reposiçao dessas maquinas sao muito caras e lucrativas tem peças que chegam a custar $250.000,00 e sem incluir a mao de obra e uma empresa vai guardar ferramentas dentro de caixa pregada , se eu sou administrador de um hospital e vem caixas pregadas com ferramentas da empresa eu dispenso pos que apresentaçao e essa , imagina na hora das peças essa empresa vai mandar o seu antonio soldar no fundo do quintal dele.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Comando. É disso que o CBMERJ precisa. Esse é o cara. Poderia ser o nosso CMT GERAL.

    ResponderExcluir
  11. o cel deveria enviar a cópia da nota fiscal

    ResponderExcluir
  12. o cel deveria enviar a cópia da nota fiscal

    ResponderExcluir
  13. O 7°GBM está insuportável.😈

    ResponderExcluir
  14. É isso, conheço bem o Ten Cel Outeiro, um verdadeiro ser humano, honesto, digno, um exemplo de homem com caráter. Parabéns, pela pessoa q o Sr. é. Alô CMT Geral, malandrão, presta atenção nesses homens digno, q o CBMERJ precisa. Falta o q para VSª promover ele? Tá faltando ao Sr. as características dele? ou é vergonha na cara mesmo? PROMOVE.

    ResponderExcluir
  15. É isso, conheço bem o Ten Cel Outeiro, um verdadeiro ser humano, honesto, digno, um exemplo de homem com caráter. Parabéns, pela pessoa q o Sr. é. Alô CMT Geral, malandrão, presta atenção nesses homens digno, q o CBMERJ precisa. Falta o q para VSª promover ele? Tá faltando ao Sr. as características dele? ou é vergonha na cara mesmo? PROMOVE.

    ResponderExcluir
  16. Não posto mais comentários neste site, pois apesar de eu ser amigo do nosso dep. Daciolo, tenho contribuido com alguns comentários que são de bom grado para a nossa união, não estou sendo respeitado, pois até hoje não vi nenhum sendo publicado, com isso findo aqui minhas palavras.sub serpa HCAP, 999955303 zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei este comentário devido a um que postei, mas não publicado, elogiando a atitude deste oficial que é pessoa seria e que preserva sempre o companheirismo e o dialogo em prol de uma tão sonhada união entre todos do cbmerj (oficiais e praças, ativos e inativos) já que defendemos a frase "juntos somos fortes "
      meus agradecimentos (Sub ten Serpa-HCAP )

      Excluir
  17. O Outeiro foi ao local como sub diretor que é, e trouxe a informação. Uma pena que este site esteja seguindo o mesmo caminho da antiga "imprensa marrom". Ofende, inventa, cria fatos e depois faz gracinhas com o aval de alguns que adoram este tipo de coisa. Precisamos ter informações corretas e não factóides.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.