quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FUJAM DELES, MAS COMO O VENTO ESTÁ FORTE, SE LIGUEM NAS TAXAS

Confira os juros máximos do consignado em agosto para funcionários do Estado do Rio



A Secretaria estadual de Planejamento e Gestão do Rio (Seplag) divulgou, nesta terça-feira, a tabela com o teto do Custo Efetivo Total (CET), incluindo taxa de juros e outros encargos que cada instituição financeira poderá cobrar, durante este mês em empréstimos consignados de servidores estaduais. Para conferir, basta acessar o site www.rj.gov.br/seplag. O arquivo permite a comparação entre as taxas cobradas por cada banco.

Ao visitar a página virtual, clique no banner Crédito Consignado, do lado direito, e em seguida, no link “Comparação entre as taxas oferecidas pelas instituições financeiras”. Outra opção é clicar no ícone Serviços, à esquerda da tela – Serviços para o Servidor Público – Crédito Consignado. Além dos percentuais, há um passo a passo sobre como proceder para solicitar um empréstimo.

Os espaços em branco na tabela significam que o banco não faz empréstimos naquele prazo. O crédito consignado prevê pagamentos em até 60 parcelas mensais. Atualmente, a taxa máxima é de 2% ao mês para empréstimos.


FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.