quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Kit guarda-vidas é aprovado em plenário


Foi aprovada na tarde de hoje em plenário - quarta, 05/08 - a iniciativa legislativa proposta pelo deputado estadual Flavio Serafini (PSOL/RJ), - que garante o equipamento básico para o exercício da atividade profissional do bombeiro militar guarda-vidas.

No texto, o equipamento básico conterá protetor solar; óculos escuros; uniforme com proteção contra a radiação ultravioleta (UV); apito; roupa de neoprene; máscara de bolso; luva de procedimento; flutuador; nadadeiras; bota de salvamento em pedra; máscara e snorkel; e abrigo de tempo Anorak.

Segundo a justificativa da proposição, estes materiais ajudam a assegurar uma proteção adequada em face do desgaste que é provocado aos trabalhadores pelo contato permanente com agentes ambientais.


FONTE: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.