quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PARABÉNS A TURMA DE 90 - 25 ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS - JUNTOS SOMOS FORTES



9 comentários:

  1. O passarinho do bico vermelho me disse que essa turma vai ficar cozinhando no caldeirão a 1/ sargento por mais um longo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem tempo para averba, que averbe e quem já tem tempo para a reserva, vá. As coisas vão piorar.

      Excluir
    2. Eles vão querer segura vocês até a olimpíadas. Pesam logo a reserva quem já conta com tempo lá fora e aqui no cbmerj.

      Excluir
    3. Vai sair mais de 600 subtenentes, por tempo e por preterição. O que eles(comando) vai fazer com essa penca de subtenentes. Isso só essa turma de agosto. Falta a setembro e novembro. Num total deve ser pra mais de 1.000 subtenentes até dezembro. me te o pé para a reserva gente.

      Excluir
    4. Algumas pessoas parecem estar incomodadas com as outras.

      Excluir
    5. Parabéns a todos os promovidos Tardiamente, pois foram e ainda são sugados e serão ainda mais até a reserva, mais não desanimem e não fiquem desesperados em pedir a reserva, pensem com calma, cuidem da saúde, se programem, não tomem atitude por emoção, a luta continua, vai melhorar o salário, e com cada triênio aumenta mais um pouco, para uma melhor qualidade de vida a vc promovido e a seus familiares, um forte abraço a todos! Subten da ativa com mais de 30 anos e que vai receber um abono permanência. Gosto muito e vai melhorar...esqueci de uma coisa...PAREM DE PEGAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO!

      Excluir
  2. pare de falar merda...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns irmãos, faltando a turma de setembro do pessoal de Enfermagem e caso isso ocorra o passarinho do bico vermelho me disse que eles entrarão em peso na justiça caso isso venha a ocorrer,já tem deputado na alerj aguardando isso acontecer para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  4. http://sfnoticias.com.br/caminhao-dos-bombeiros-fica-agarrado-em-morro-de-itaocara
    só faltou o didi, o dedé, o mussum e o Zacarias.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.