sábado, 1 de agosto de 2015

Sargento do Corpo de Bombeiros em dia de folga socorre vítima de acidente na Ponte Rio-Niterói quando retornava para Itaperuna e é aplaudido por usuários da ponte

Mesmo estando viajando em seu dia de folga, o 1º Sargento BM Itaperunense Marcelo Junior, não hesitou nem por um segundo, ao avistar um acidente no momento em qua atravessava a Ponte Rio-Niterói, por volta das 17:00h desta Sexta-feira, imediatamente deixou o veículo no qual viajava e correu em direção à vitima, fazendo o primeiro atendimento, até que os socorristas da ponte chegassem ao local. O Sargento Itaperunense acompanhou todo o procedimento até o momento em que o acidentado deixou a ponte, sendo levado para uma unidade de pronto atendimento. Aguarde mais informações.

1. Muito bom! Um espartano cumpre sua missão.
    França de Barra Mansa.

1. Sgt Marcelo Junior - Itaperuna3 de agosto de 2015 15:36

Valeu amigo frança. Um abraço aos amigos de Barra Mansa e região.

2. ANDREIA
    Não poderíamos esperar nada diferente disso. Parabéns Marcelo.

1. Sgt Marcelo Junior - Itaperuna3 de agosto de 2015 15:37

Obrigado "Dona" Andréia" !!

3. 1º SGT BM RASTOLDO1 de agosto de 2015 20:47

Exemplo de profissional e excelente companheiro, ser bombeiro é isto, em qualquer lugar mesmo colocando sua vida em risco, meus parabéns, juntos somos fortes.

1. Sgt Marcelo Junior - Itaperuna3 de agosto de 2015 14:58

Valeu rastoldo ! Por onde anda você irmão? Essa turma dezoito milhão é fogo!

Excluir
  4. Por isso acho que o daciolo deveria fazer um projeto para que nos bombeiros PM PC não pagasse pedágio dentro do estado do rio de janeiro pq a PRF não paga pedágio e quem atendeu mesmo estando de folga aposto que teve que pagar o pedágio e não esquecendo da insalubridade que não recebemos vamos pedir nobre deputado contamos com VC

5. Sgt Marcelo Junior - Itaperuna3 de agosto de 2015 15:05

Amigos meu muito obrigado!

6. SGT MARCELO JUNIOR - ITAPERUNA3 de agosto de 2015 16:22

Paguei sim amigo. E caso me fosse oferecida alguma cortesia em virtude do socorro prestado, não aceitaria em hipótese alguma. Fui o primeiro socorrista a abordar a vítima, a satisfação e a confiança estampada em seu rosto ao saber da presença do bombeiro no local, não tem preço.
    Sinceramente não sabia que os amigos da PRF são isentos, acho pouco, sou radicalmente contra a cobrança de pedágio para todos, afinal já pagamos impostos demais. JSF!!

7. Parabéns sargento! E que bom que a sua cobertura (bibico), não voou de sua cabeça durante o atendimento a vítima! Senão setia bem provável que o cmt do Cba 4 quisesse te punir!!! Parabéns novamente, bombeirão!!!

8. Parabéns guerreiro pelo profissionalismo. FO positivo.
    Deus abençoe você e família.

9. Ainda bem que isso aconteceu na ponte se na brasil ou na vermelha vitima morreria nos braços dele pois ficaria algumas horas esperando o taxi do samu atender diarreia e dor de cabeça rsrs .Parabéns !!!