quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Servidores do Estado do Rio poderão ter plano de saúde Golden Cross



A Golden Cross é nova opção de operadora para o Plano de Saúde do Servidor do Estado do Rio de Janeiro. A empresa oferece redução de carência caso o funcionário seja cliente de outros planos. Os servidores estaduais também podem contratar planos da Unimed Rio, Amil, Assim Saúde, SulAmérica, Dental Uni e Sempre Odonto.

De acordo com a Secretaria estadual de Planejamento, poderão aderir aos planos de saúde e ao odontológico o servidor civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado do Rio de Janeiro, empregados públicos, extraquadros e os contratados por prazo determinado (contratos temporários), além de seus dependentes legais.

A adesão poderá ser feita pela internet e pelo telefone 0800-2542-622.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.