sábado, 19 de setembro de 2015

ASSALTO A GUARNIÇÃO EM OPERAÇÃO NO CACHAMBI

FONTE: WHATSAPP

4 comentários:

  1. Depois querem tirar o porte de arma dos bombeiros como fizeram com os reformados. Bando de canalhas e hipocrotas tem q ter prisao perpetua e pena de morte e tb preso tem q pagar financeiramente ou com trabalho seu periodo na prisao isso de preso receber ainda na prisao e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO.... NÃO ESQUECE DOS SUBTENENTES.... PL 33. PRECISA SER VOTADA.

    ResponderExcluir
  3. Mas isso era só o que faltava, pois nós das ambulâncias somos coagidos o tempo todo dentro das comunidades, faltam revistar as guarnições, pois as ambulâncias eles sempre revistam...fim do mundo isso...roubar quem está pra ajudar!!! Onde será que isso vai parar ???

    ResponderExcluir
  4. O que o comandante fala sobre isso ?
    Ou não fala nada ?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.