sábado, 26 de setembro de 2015

ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO PELA REPROVAÇÃO DA PL 833/2015


Não se aplicar tal lei aos Profissionais da área de segurança Pública.

O projeto de lei 833/2015 é de autoria do Poder Executivo e tem o propósito de acabar com a pensão vitalícia a viúvas com menos de 44 anos de idade.

COMO UMA PESSOA PODERÁ SE COLOCAR OU RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO AOS 43 ANOS DE IDADE POR EXEMPLO?

AS FAMÍLIAS DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA MERECEM RESPEITO E DIGNIDADE.

#DIGANÃOAPL833

Um comentário:

  1. Agradeço pela oportunidade e aproveito para convidar a todos os colegas Subtenentes Bombeiros, para juntos estarmos na próxima 4ª feira ás 14:00 horas no Gabinete do Deputado Paulo Ramos. Assunto: Mudança do artigo 99 do nosso Estatuto. Acredito que com a sensibilidade de nossos Deputados e com a mobilização de nossos companheiros, iremos conquistar muito mais. Devemos lembrar que o nosso Estatuto foi elaborado antes da constituição do Estado do Rio de Janeiro e carece de um olhar técnico e mais adequado. NÃO DEVEMOS SE ESQUECER TAMBÉM QUE, AO SAIRMOS DE CASA PARA TRABALHARMOS, NÃO SABEMOS SE VOLTAMOS....Eu sou Costa Melo, Subtenente BM há quase quatro anos e também luto pelos meus ideais e pela minha família. Por favor divulguem e repassem aos nobres colegas ! Contato: 22- 999030193. Obs.: Sou candidato a melhor pai, filho e irmão e nada mais, obrigado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.