terça-feira, 22 de setembro de 2015

ATO PELA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES NA ZONA SUL - CHAMA PEZÃO!

Este final de semana foi de luta para quem quer entrar para a Corporação e para quem quer ver um Corpo de Bombeiro operando com excelência.

A necessidade de efetivo é gritante, não só mais de combatentes, AXE, motoristas, mas também de médicos e especialistas.

Os excedentes dos concursos anteriores mantém a chama acessa, e não dão um passo atrás aguardando a tão sonhada convocação.

E nós bombeiros também!!!

CHAMA PEZÃO! CHAMA PEZÃO!

3 comentários:

  1. Parabéns a todos que estiveram neste ato. Foi um movimento muito bonito e organizado. Estamos prontos para sermos chamados e ajudar a população.

    ResponderExcluir
  2. Meu noivo é um dos excedentes do concurso combatente 2014 e aguarda ansiosamente essa convocação. Ele assim como muitos outros se dedicaram e agora estão desempregados, necessitando dessa oportunidade. Temos que nos mobilizar, afinal temos consciência do baixo efetivo da corporação, e dada essa grande necessidade representantes da classe deveriam solicitar uma reunião com o governador para pleitear tal convocação. Agora é a hora!

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA CONCURSO DE 6 EM 6 ANOS. UM MONTE DE CORONEL FROUXO!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.