quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bombeiros pagam faculdade e faxineira do quartel se formou no DF



A faxineira realizou o sonho de ter nas mãos um diploma de ensino superior, Ivone trabalha há cinco anos em um quartel localizado em Santa Maria, cidade localizada a 26 quilômetros do centro de Brasília. 

"Percebemos o quanto ela era esforçada e dedicada com os estudos. Mesmo com as dificuldades financeiras, ela prestou o vestibular e passou no curso. Como forma de incentivo, nós nos oferecemos a pagar a mensalidade", explica o bombeiro do 18º Grupamento Bombeiro Militar Diogo Neiva, 24.


"A felicidade é tanta que meu coração parece que vai explodir de tanta alegria e satisfação. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão boas em minha vida", diz Ivone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.