quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bombeiros pagam faculdade e faxineira do quartel se formou no DF

A faxineira realizou o sonho de ter nas mãos um diploma de ensino superior, Ivone trabalha há cinco anos em um quartel localizado em Santa Maria, cidade localizada a 26 quilômetros do centro de Brasília.

"Percebemos o quanto ela era esforçada e dedicada com os estudos. Mesmo com as dificuldades financeiras, ela prestou o vestibular e passou no curso. Como forma de incentivo, nós nos oferecemos a pagar a mensalidade", explica o bombeiro do 18º Grupamento Bombeiro Militar Diogo Neiva, 24.

"A felicidade é tanta que meu coração parece que vai explodir de tanta alegria e satisfação. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão boas em minha vida", diz Ivone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário