segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bombeiros procuram banhista desaparecido em Copacabana - UM POR POSTO ESTÁ COMPLICADO - #prioridadeareiajá

Bombeiros utilizam helicóptero para a busca no mar de Copacabana

RIO - Bombeiros do 3º Grupamento Marítimo procuram um jovem de 18 anos, identificado como Felipe, que está desaparecido no mar de Copacabana desde às 10h desse domingo.

De acordo com Carlos Moreira, morador do bairro que estava na praia no momento em que a busca começou, Felipe ainda tentou nadar para praia antes de se afogar.

— A pessoa estava nadando, parecia cansada. Mudou de direção e começou a nadar para a praia, mas acho que não aguentou e acabou se afogando — conta.

Às 15h40m bombeiros ainda não haviam encontrado o jovem.

FONTE: EXTRA

1. deixa o serviço na mão da guarda municipal e vem somar 24x72 ou mais... isso é serviço pra paisano. Bombeiro ja tem moto aquática, bote de resgate e helicoptero.

2. Na barra a mesma coisa. Dia 22/09 passava com minha esposa pela reserva na ilha 21 quando avistei 3 afogados, entrei e consegui fazer o socorro, apos retira-los descobri que a senhora estava gravida. Obrigado Senhor por me colocar naquele local na hora certa. Sol igual ao de verão e varios guarda-vidas que poderiam estar cobrindo aquela area na reserva , estão participando de provas de nós e voltas nas provas profissionais.PROFISSIONALISMO ZERO E FALTA DE SENSIBILIDADE TOTAL DA CÚPULA DO CBMERJ COM A POPULAÇÃO FLUMINENSE. Ass. GV DA AREIA