domingo, 13 de setembro de 2015

Bombeiros surpreendem menino do DF em festa de aniversário de 6 anos

Garoto considera militares 'heróis' e sonha com a profissão, diz a mãe.
Crianças brincaram em caminhão e tiraram foto com os bombeiros.

O brasiliense João Gabriel completou 6 anos com uma festa de aniversário na escola e recebeu visitas especiais: militares do Corpo de Bombeiro. Na sala de aula, a produção foi especial, com a decoração feita em homenagem aos convidados. Em miniatura, foram distribuídos materiais usados pelos bombeiros no dia a dia para salvar vidas. Até o bolo foi temático.

A mãe, Monalisa Lima, conta que a paixão do filho pelos bombeiros começou depois que ele participou de um projeto sobre profissões na escola. "Ele ficou falando, 'nossa, quero ser bombeiro, que legal bombeiro', e já sabe o número de emergência dos bombeiros, que é 193", diz.

O carro, que até então era só de brinquedo, estacionou no pátio do colégio na 911 sul. Os alunos correram para receber a equipe. Os heróis do menino entraram na sala de aula bem na hora do parabéns, e ele pareceu nem acreditar. Depois, saiu nos braços deles e ganhou demonstração exclusiva da escada da viatura. Os amigos do jardim de infância também aproveitaram e fizeram a farra no veículo.
"O sonho dele é possível sim, se quiser ser jogador de futebol, vai ser, se quiser ser bombeiro, vai ser. Tudo se torna possível com muita fé e muito amor da gente", diz a mãe.
FONTE: G1 - DF

Nenhum comentário: