terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bombers militars de Rio de Janeiro aprenen del parc químic de Tarragona

Han visitat també el 112 de Reus, els Bombers de Barcelona, l’Institut de Seguretat Pública de Catalunya i la Creu Roja, entre d’altres

Visita dels bombers de Rio de Janeiro. Foto: Cedida.
Aquest matí, una delegació formada per quinze bombers militars, Oficials Superiors, de Rio de Janeiro (Brasil) acompanyats per un representant del Consolat General del Brasil, han visitat les instal·lacions del Parc Químic de Seguretat del Polígon Nord de Tarragona.

El Coordinador dels Parcs Químics de Seguretat, Francesc Aiguasenosa, ha estat l’encarregat de rebre a la comissió i donar a conèixer l’organització i el paper de prevenció i resposta que ofereixen els Parcs Químics a les empreses associades. Més tard han fet un recorregut per les instal·lacions on han pogut veure de primera mà el treball del dia a dia dels bombers.

La visita formava part de l’agenda que el consolat general brasiler a Barcelona ha organitzat per aquests bombers a Catalunya, on ha volgut fer-los conèixer de primera mà les organitzacions de seguretat públiques i privades. A més dels Parcs Químics de Seguretat de Tarragona, aquesta delegació ha visitat també el 112 de Reus, els Bombers de Barcelona, l’Institut de Seguretat Pública de Catalunya i la Creu Roja, entre d’altres.

FONTE: Naciodigital

Esta manhã, uma delegação de quinze altos oficiais militares bombeiros, Rio de Janeiro (Brasil), acompanhada por um representante do Consulado-Geral do Brasil, visitou as instalações da Segurança Química Park Estate norte de Tarragona. Coordenador Parques Chemical Segurança Aiguasenosa Francisco, tem sido responsável por receber a comissão e divulgar a organização eo papel da prevenção e resposta aos parques químicos oferecem as empresas associadas. Mais tarde, ele visitou as instalações onde eles poderiam ver em primeira mão o trabalho diário dos bombeiros. A visita fez parte da agenda que o Consulado Geral do Brasil em Barcelona organizada por esses bombeiros na Catalunha onde ele queria deixá-los saber em primeira mão as organizações de segurança públicas e privadas. Além disso Parques Chemical Segurança Tarragona, a delegação também visitou 112 Reus Bombeiros Barcelona, ​​o Instituto de Segurança Pública da Catalunha e da Cruz Vermelha, entre outros.

1. Tiveram que levar imterprete né kkkkkkkkkk

2. Pó copiar e colar e brincadeira ao menos traduzir a matéria por favor ne

3. "Imterprete" é foda! Kkkkkkk disse o anônimo de 8set as 12:29- o poliglota.kkkk

4. O cbmerj é dos oficiais ve se tem algum praça no meio, praça em viajem nem pra lavar cueca eles querem.

5. E eles (os chefes) passeiam pelo mundo... Que beleza!!!

6. Só o de 14:32 h ainda não conseguiu localizar a tradução.

Juntos somos fortes!

7. engraçado a corporação é feita só de oficiais ? comedia isso .....

8. Agora vocês já sabem para onde vai o nosso fundo saúde. Não é em vão que os nossos oficiais suplicam para que não venhamos a tirar a teta deles. Engraçado na foto não tinha nenhum praça, ou tinha?!
    Vamos acordar senhores, está tudo dominado e enquanto isso onde está a restruturação da carreira dos oficiais?! Enquanto se preocupar só com o prog devemos manter o foco e pensar em nossas famílias.

Cabo Silveira Filho