domingo, 6 de setembro de 2015

CABO DACIOLO É IMPEDIDO DE CONCORRER A PRÊMIO NO CONGRESSO DEVIDO A PROCESSO DA BAHIA




II – Processo de votação

3. Salvo nos casos das duas categorias especiais de que trata o item (4) deste Regulamento, a escolha dos parlamentares a serem agraciados se dará pela internet, entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro de 2015, através da utilização do domínio www.premiocongressoemfoco.com.br, em plataforma de votação montada e administrada pela empresa Webcitizen Produção e Consultoria Digital Ltda., CNPJ 10.667.693/0001-24, com endereço na Rua Girassol, 983, Vila Madalena, São Paulo, SP, responsável pela administração do site VOTENAWEB (votenaweb.com.br).

3.1.Poderão ser votados quaisquer parlamentares que exerçam ou tenham exercido o cargo de deputado(a) federal ou senador(a) na presente legislatura, iniciada em fevereiro de 2015, desde que não sejam acusados de práticas ilícitas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal.



...

2. Processo desmembrado para figurar no polo passivo deste feito apenas o Parlamentar federal. 1. Trata-se de ação penal proposta originalmente no Juízo da 17ª Vara da Seção Judiciária do Estado da Bahia imputando as seguintes condutas aos acusados: “BENEVENUTO DACIOLO FONSECA DOS SANTOS: art. 18 da Lei nº 7.170; art. 23, IV, da Lei nº 7.170; art. 288, parágrafo único, CP; MARCO PRISCO CALDAS MACHADO: ...; JEOÁS NASCIMENTO DOS SANTOS: ...; JOSAFÁ RAMOS DOS SANTOS: ...; GILVAN SOUZA SANTANA: ...; DAVID SALOMÃO DOS SANTOS LIMA: ...; JEANE BATISTA DE SOUSA: ...     2. Conforme consta da denúncia apresentada à Justiça Federal, os réus respondem por fatos ocorridos durante o movimento grevista dos policiais militares no Estado da Bahia, no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2012, como se pode observar de trechos que transcrevo: “Na citada ocasião, o primeiro denunciado orientou os presentes - incluindo-se aí o segundo denunciado - a dirigirem-se ao prédio da Assembleia Legislativa da Bahia, situado no Centro Administrativo da Bahia, com o propósito de pressionar o Governo do Estado a cederem aos pleitos apresentados naquele oportunidade, o que resultou em diversos transtornos a população e intensos congestionamentos, especialmente na região de Iguatemi e na avenida Paralela.

...


8. Por esse fundamento, determino o desmembramento do processo, devendo figurar no polo passivo deste feito apenas o Deputado Federal Benevenuto Daciolo.


CABO DACIOLO, QUANTO MAIOR FOR O TAMANHO DA PERSEGUIÇÃO, DA IRA, DAS MENTIRAS CONTRA A SUA PESSOA, INFINITAMENTE MAIOR SERÁ O TAMANHO DA SUA VITÓRIA!!!

DEUS ESTÁ CONTIGO VARÃO
E O SOS BOMBEIROS TAMBÉM

2 comentários:

  1. É, rapaz, no Brasil estamos vendo exatamente o que queremos. Pessoas sérias investigando e punindo os políticos que são citados em possíveis irregularidades. Vamos aguardar as investigações e se nada for privado, volta-se a vida normal. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. É sido estamos juntos

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.