terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cabo Daciolo (sem-partido-RJ)

O que há contra o deputado no Supremo

Expulso do Psol em maio deste ano por contrariar o conteúdo programático do partido, é réu na Ação Penal 927 por participação no movimento grevista dos PMs da Bahia, em fevereiro de 2012. Segundo a denúncia, o cabo, que liderou a greve dos bombeiros no Rio, articulou o prolongamento da paralisação na Bahia para pressionar o Congresso a aprovar a proposta de emenda à Constituição que equipara a remuneração de PMs e bombeiros militares ao que recebiam os PMs do Distrito Federal, então os mais bem pagos do país.

1. É JUSTO SENHORES (A) NO INICIO ATÉ ERA POSSÍVEL FALAR COM O COMPANHEIRO DACIOLO, AGORA É FOGO !!!
    NÃO ENTENDO TAMBÉM O COMPANHEIRO DACIOLO MUDAR O FOCO E NÃO O VEJO SUBIR A TRIBUNA NO PARLAMENTO PARA DEFENDER A PEC 300 E DIGA-SE DE PASSAGEM...NÃO FOI ELEITO COM OS VOTOS DA PMERJ E DAS FORÇAS ARMADAS. ACREDITO QUE PARA 2018 VAI SER MUITO DIFICIL CONSEGUIR VOTO NO INTERIOR SERRANO DO RIO DE JANEIRO. NÓS PRAÇAS ESPERÁVAMOS QUE O NOBRE DEPUTADO NOS DEFENDESSE TAMBÉM NO RIO ATRAVÉS DE SEUS AMIGOS VIA ALERJ. UMA PENA ISSO TER ACONTECIDO. VAMOS FICAR SEM REPRESENTANTE DE NOVO.

SGT BM MAURICIO

2. Gostaria de sugerir a publicacão aqui neste canal......Orientações quanto ao acionamento administrativo ou judicial do CMDO DO CBMERJ.....quanto ao preenchimento das vagas em claro de SGT e TEN QOA através do aproveitamento dos reservas do último concurso interno ou da abertura de um novo concurso.......e aproveitamento dos reservas dos últimos concursos de SOLDADO.......obrigado e fica a Dica.....