sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Caminhão vira e deixa um ferido dentro do Quartel Central do Corpo de Bombeiros

Veículo levantava uma manilha quando virou e atingiu um militar, que foi levado para o hospital da corporação e passa bem

RIO — O sargento do Corpo de Bombeiros Wellington S. Silva, de 40 anos, ficou ferido num acidente com um caminhão munck dentro do Quartel Central da corporação, no Centro, na manhã desta sexta-feira. Do lado de fora do veículo, que possui um guincho, ele tentava levantar uma manilha quando a peça balançou e fez o caminhão tombar. Wellington foi socorrido e levado para o Hospital Central Aristarcho Pessoa, dos bombeiros, no Rio Comprido.

O acidente aconteceu por volta das 11h. Até o início da tarde, o caminhão e a manilha ainda estavam no pátio do quartel. A área foi isolada para o trabalho da perícia. Segundo uma testemunha, logo após o acidente, todos que estavam dentro do quartel foram retirados. Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o caso. O bombeiro é lotado no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM), em São Cristóvão. A informação do acidente foi divulgada pela página SOS BOMBEIROS.

ESPERA POR ATENDIMENTO

Apesar de ter sido ferido dentro do quartel da corporação, Wellington não conseguiu atendimento imediato. Isso porque, no momento do acidente, todas as cinco ambulâncias que ficam baseadas na unidade estavam em atendimento externo. O veículo mais próximo levou cerca de cinco minutos para chegar ao local. O bombeiro passou por exames e está lúcido.
Bombeiro ferido em acidente no Quartel Central foi levado para o hospital - Foto de leitor

FONTE: O Globo

1. Mais uma das arbitrariedades do Cmdo do destacamento 3/3. É proibido militares receber ou executar ligações utilizando telefone da sscom inacreditável militares da prontidão 24 horas incomunicável ten Rafael Gomes determina e maj Walter assina em baixo e ninguém toma providência e o pior o ten é combatente e é gratificado com 1000 reais pelo gmar

Respostas
    1. Companheiro, agente reclama, reivindica coisa séria. Ficar reclamando disso, aí é brincadeira. Pega o teu celular e liga particular.

Excluir
    2. Chega a ser engraçado. O cara quer telefone oficial para resolver questões particulares? É isto mesmo?

Excluir
  2. Gostaríamos fazer uma denúncia Deputado Daciolo. Quem está mandando nessa corporação é o tal do Marangoni. Ele continua despachando na casa dele com o Robadey e o Lauro Boto. O Alcântara é apenas um Cmt de direito, pois o de fato é o Marangoni. O próprio Lauro falou no CAO que ele pediu ao governador pra nomear o Robadey como Chefe do EMG e que o Alcântara só está lá por causa de um acordo. É só dá uma bebidinha pra essa Lauro que ele solta tudo. Falou inclusive que agora ele vai promover o Fernando Braga a coronel na próxima promoção. Esse menino fala d+.