quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CASA PRÓPRIA PARA OS MILITARES

Conheçam o nosso Projeto de Lei n° 1656 de Maio de 2015, que cria o Programa Habitacional para os Militares das Forças Armadas e agentes dos órgãos de Segurança Pública.

O projeto tramita com celeridade na Câmara dos Deputados e já foi aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Urbano no dia 2 de setembro. A próxima etapa é a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Tenho fé que o projeto sairá vencedor de todas as comissões.

O programa habitacional do nosso projeto permitirá financiamento de até 100% do valor do imóvel a ser adquirido ou da reforma pretendida, com crédito previamente aprovado, um ano de carência e prazo de até cinquenta anos para quitação do imóvel os que comprovarem mais de três anos de serviço.

Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

3 comentários:

  1. Praca de 79 da Reserva24 de setembro de 2015 10:28

    De nada adiantara se nao for com desconto em folha e que se crie uma margem expecifica pra compra do imovel desvinculada da margem do emprestimo e que mesmo com restricao o servidor possa ter direito, pois a maioria ta com restricao.

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigo. Sendo descontado em folha nao ha restriçao.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mesma opinião, de onde virá a receita pra financiar o custo
    O crédito imobiliário consignado não gera custo ao governo e seria mais fácil de o governo aprovar e iria incentivar o mercado imobiliário em todo país.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.