terça-feira, 29 de setembro de 2015

CIRCULAR protocolada pela ABMERJ nos Gabinetes de TODOS os Deputados

O SOSBOMBEIROS agradece a ABMERJ por ter protocolado no dia 24 de setembro uma CIRCULAR em TODOS os Gabinetes de TODOS os Deputados, além de entregar em mãos a alguns deles. Neste mesmo dia foi criado um Abaixo-Assinado por um grupo de pessoas empenhadas em garantir nossos direitos, o SOSBOMBEIROS e a ABMERJ estavam inseridos nesse grupo.

No dia 25 de setembro o Governador enviou a ALERJ a mensagem de número 37 retirando a PL 833/2015 da Casa.

No dia 28, foi publicado no Diário Oficial a mensagem do Governador, e assim terminou a batalha pelo fim da PL 833.

Mas a guerra continua, ela pode voltar para a ALERJ, desmembrada, incluindo ou não os Profissionais de Segurança Pública.

Cabe a cada um de nós, que fez ou que não fez ou que diz que fez, acompanhar os trabalhos da ALERJ e dar o seu melhor para que nenhuma medida que venha a prejudicar a Segurança Pública seja aprovada na Casa.

Juntos Somos Fortes
Nem um passo daremos atrás
Deus está no controle

Nenhum comentário: