domingo, 6 de setembro de 2015

Deputados querem incluir reajuste do auxílio-alimentação da polícia no orçamento de 2016



Audiência discutirá reajuste da polícia 


Os deputados da Assembleia Legislativa do Rio não desistiram de emplacar aumento no vale-alimentação dos policiais civis, que recebem R$ 12 por dia. Diante da crise, o objetivo é garantir o reajuste para o ano que vem: a Comissão de Orçamento da Casa vai realizar uma audiência pública e convidará a secretária estadual de Planejamento, Cláudia Uchôa. A previsão é que a audiência ocorra até o fim do mês.

Flávio Bolsonaro (PP), Martha Rocha (PSD) e Pedro Fernandes (SD), que preside a comissão, querem garantir verba para o reajuste no Orçamento de 2016.

Ideia é cortar gasto menos importante no orçamento

A crise que afeta o estado não impedirá, na visão dos deputados, que o reajuste seja concedido no ano que vem. “Vamos nos debruçar na previsão do Orçamento de 2016. A ideia é cortar algo supérfluo que possa dar lugar ao aumento”, disse Bolsonaro, que não descarta o reajuste também nos auxílios dos policiais militares e bombeiros.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.