sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desesperado, Pezão se reúne com ministra e mostra estar sem saída

Preocupação principal do governador é com caixa do Estado

Rio - O desespero de Pezão em relação ao caixa do governo foi traduzido nesta quinta-feira em uma frase. Durante reunião, no Palácio Guanabara, com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, desabafou: “Não é mais questão de tirar coelho da cartola, o problema é que já não tem mais cartola”.

Como a torneira do governo federal secou, Pezão apelou para a busca de linhas de financiamento. Um aliado do governador lembrou que, em breve, as obras para a Olimpíada serão concluídas e muitos empregos deixarão de exisitir.

FONTE: O DIA

2 comentários:

  1. Tomara que não estejamos no caminho do Rio Grande do Sul. Aqui a banda toca diferente.....

    ResponderExcluir
  2. Foram anos de roubalheira, mensalões, pagando o servidot com dinheiro sujo e agora que a fonte tá secando, pois o mp. Ta de olho ta aparecendo dificuldade para pagar o servidor. Ou será mais uma manobra para nao dar aumento e continuarem mamando?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.