quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EXPEDIENTE PASSA POR MUDANÇAS

15 comentários:

  1. Enquanto isso esqueceram mesmo de promover as praças de saúde que completaram 25anos de serviço, atenção comando geral pq está demorando para publicar as promoções das praças de 1990 ?

    ResponderExcluir
  2. Como vão ficar o bms do expediente que só trabalham de terça a quinta de 14:00 hs as 17:00hs? Todos vão ter que cumprir ou vai ter ou... (escalante, não tira serviço e faz o expediente que quiser, SOp ..., Engenharia, Rancho, ... o bms da SAd que acham deuses da corporação, tudo pode)

    ResponderExcluir
  3. FOI UMA EXCELENTE MEDIDA TOMADA PELO COMANDO. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  4. O MP já está ciente de tudo isso???

    ResponderExcluir
  5. NÃO ME LEVE A MAL, MAS TUDO ISSO É UMA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA, ATÉ AGORA NÃO TEM UM PROJETO QUE DE FATO VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  6. enquanto não houver ponto eletrônico digital sempre os mesmos irão tirar serviço, e os mesmos irão folgar.

    ResponderExcluir
  7. Bem senhores cadê a tal da associação e o deputado que vcs elegeram que não vê o fato que aumenta o número de ida e volta dos quartéis e o valor de 100 reais de auxílio transporte contínua o mesmo. É uma grande sacanagem!!!! Mas tudo certo daciolo já é deputado federal e temos prog e PROES o salário está otimo

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão falando e visualizando apenas "peixes" que continuarão peixes, mas tem gente séria que trabalha nas Sads e fazem expediente por opção para melhor atender suas famílias etc.. Não sou peixe não trabalho só 2 x por semana, já fui da Fileira... mas atualmente estou no expediente, e tiro prog normalmente. Um absurdo colocarem o expediente assim... A responsabilidade no 24x72 se acabada o próximo serviço. No Expediente é Full Time... Pense Nisso... Já me coloquei a disposição para voltar pra fileira...

    ResponderExcluir
  9. É óbvio que toda regra tem uma exceção!Espero qeu esse pessoal fassam direito ao que recebem. Mas tem muita gente da odontologia que não faz nada! Imagine se tirassem serviço na escala de 48X96? Vãm reclaamr de qeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhamos sim inclusive sempre tentando fazer o melhor p atender o sr e a seus familiares

      Excluir
    2. Lamentamos o comentário do sr. Pois no nosso local de trabalho estamos sempre disponíveis para atnder o sr e seus familiares da melhor maneira possível.

      Excluir
    3. Trabalhamos sim inclusive sempre tentando fazer o melhor p atender o sr e a seus familiares

      Excluir
    4. Trabalhamos sim inclusive sempre tentando fazer o melhor p atender o sr e a seus familiares

      Excluir
  10. Isto é bom demais para nos unirmos mais e colocarmos nossos planos em dia, assim de repente podemos unir as nossas forças e retornarmos as ruas e também lembrar ao nosso ilustre comandante que só na alerj tem um montão isso sem falar nos administrativos particulares de coronéis, fica aqui um aviso, "junto somos fortes".

    ResponderExcluir
  11. Isto é bom demais para nos unirmos mais e colocarmos nossos planos em dia, assim de repente podemos unir as nossas forças e retornarmos as ruas e também lembrar ao nosso ilustre comandante que só na alerj tem um montão isso sem falar nos administrativos particulares de coronéis, fica aqui um aviso, "junto somos fortes".

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.