sábado, 5 de setembro de 2015

Feirão ou feirinha :para que serve a margem no contra-cheque ?



Feirão habitacional sem a utilização da margem Consignável para a compra de casa própria com pagamento das mensalidades descontadas diretamente na folha, não é Feirão é feirinha...

Visto que a maioria da tropa se encontra em dificuldades de reunir todos os requisitos para adquirir o FINANCIAMENTO TRADICIONAL DOS BANCOS, um financiamento com desconto em folha dispensa vários requisitos , tais como aqueles que causam restrição à concessão do financiamento.

E se você entrar no Site na coluna e tirar dúvidas, vai ver que existe a expressão clara : SEM A PARTICIPAÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL.

Isso parece brincadeira, se o governo quer estimular as construtoras e aquecer o mercado imobiliário, tem que LIBERAR O FINANCIAMENTO COM CRÉDITO CONSIGNADO e então aproveitar a márgem existente nos contra cheques dos servidores.

Isso sim seria um FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA. O governo tem que fazer a sua parte.

5 comentários:

  1. Vocês tem esperança, perspectiva nesse governo de Pezão? Só conversa fiada, o estado do rio de janeiro morreu quando o Sérgio Cabral governou, só esqueceram de botar o número no túmulo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...governo que toma parte do salário dos BM e PM.... E não devolve, vai ajudar em que ? Podem enganar otários, mas à mim nunca mais, olimpíadas chegando e BM e PM vai trabalhar com o pior salário do país.

    ResponderExcluir
  3. Entao cade uma acao de propaganda enganosa, pois anunciaram que o governo do rio fez uma parceria e que os funcionarios podem adquirir sua casa propria.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo......propaganda enganosa

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.