segunda-feira, 28 de setembro de 2015

GOVERNADOR retira PL 833/2015 da ALERJ




Foi publicado no Diário Oficial de hoje, a mensagem de número 37/2015 do Governador Luiz Fernando Pezão a Assembléia Legislativa, na página 02, retirando da pauta da ALERJ e devolvendo o Projeto de Lei nº 833/2015 da Casa Civil.

Parabéns a ABMERJ, o Sinpol, a AGVERJ, grupo PMERJ Não Oficial do facebook, fanpage ADMIRADORES DA PMERJ, sites SOSPMERJ.COM e SOSBOMBEIROS.COM, e todos os Profissionais de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro pela forte mobilização contra a continuidade deste Projeto de Lei que se aprovado, representaria um retrocesso nos direitos adquiridos.

A ABMERJ agradece a assessoria de gabinete do Deputado Samuel Malafaia pela exclusividade nas informações publicadas além dos parlamentares que se sensibilizaram com a nossa causa, que com certeza refletiu positivamente na decisão do Governador.

Juntos Somos Fortes
Nem um passo daremos atrás.
Deus está no controle.


FONTE: ABMERJ

10 comentários:

  1. Parabéns! Governador, o senhor é um homem de Deus, e nós sabíamos que podiamos contar com o senhor. Pezão, melhor governador do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão.... Homem de Deus ? Imagina se não fosse.

      Excluir
  2. Adiada apenas mais esperando estarmos distraídos e votam as escondidas.A nova lei da previdencia deem informacoes contu dentes.Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.falando nisso a Pec 300,quando será colocá em pauta?

    ResponderExcluir
  3. Em favor aos nossos direitos gostaria de pedir a todos que aqui fazem parte para que fiquem sempre alertas contra futuras atrocidades deste governo ditatorial e enfatizar a luta que esteve e está sempre presente e conquistas já estabelecidas e as que ão por vir, sem deixar esquecer o quanto somos oprimidos e que todos somos responsáveis pelo que há de vir, briguem por seus direitos a mesma lei que nos regem regem a eles também, estudem, leiam, pois só assim conseguiremos o que almejamos.
    JUNTO SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  4. Hj recebi um e_mail do deputado Flavio Bolsonaro a respeito de armar a guarda municipal, luta essa que tambem é defendida pelo Daciolo. Sou PM, e nas ultimas eleições votei em ambos, peço que analisem o meu comentário e por favor não tomem decisões pensando apenas em votos. Eis a minha resposta: Bom dia deputado! Na condição de policial militar, me sinto na obrigação de dizer, que se isso for aprovado, vcs conseguirão destruir os poucos meios que o policial e o bombeiro militar têm de ganhar um dinheiro honesto. Explico: A prefeitura é quem paga o Proeis da Supervia, do Seeduc e de vários outros convênios. Se armarem a guarda municipal, quem o Sr acha que eles irão contratar, um funcionário do Município ou do Estado? E mais, se um empresário paga R$180,00 para um policial militar fazer um serviço de segurança, o Se não acha que ele irá preferir pagar R$120,00 ao guarda do que ao PM ou bombeiro militar? Por favor pense bem.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ABMERJ.... Estamos na luta....independente de holofotes nos colocando em evidência...a nossa luta é em prol dos bombeiros e dos cidadãos em geral

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ABMERJ.... Estamos na luta....independente de holofotes nos colocando em evidência...a nossa luta é em prol dos bombeiros e dos cidadãos em geral

    ResponderExcluir
  7. Boa DACIOLO. Acho que vc acaba fazendo masi que o BOLSONARO pelas Forças Armadas. Pena que poucos enxergam isso: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/deputado-propoe-mudancas-significativas-na-estrutura-administrativa-das-forcas-armadas.html

    ResponderExcluir
  8. É claro que o governador não é bonzinho.... Foi a luta da Abmerj e a mobilização da segurança pública que forçou essa mudança, temos que continuar unidos e eu acredito na competência do pessoal da Associação , tem gente que acha que a associação não faz nada, a prova ta aí

    ResponderExcluir
  9. É claro que o governador não é bonzinho.... Foi a luta da Abmerj e a mobilização da segurança pública que forçou essa mudança, temos que continuar unidos e eu acredito na competência do pessoal da Associação , tem gente que acha que a associação não faz nada, a prova ta aí

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.