sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RJ: bombeiro fica ferido em acidente dentro do Quartel Central

Um sargento do Corpo de Bombeiros ficou ferido depois que um caminhão com um guincho que ele conduzia virou dentro do Quartel Central da corporação, no Centro do Rio. O veículo tombou quando levantava uma manilha, que chegou a atingir o militar, identificado como Wellington S. Silva, de 40 anos. Ele é lotado no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM), em São Cristóvão, na Zona Norte.

Um inquérito foi aberto para apurar o acidente. Wellington foi socorrido e levado para o Hospital Central da corporação, no Rio Comprido. Ele passou por exames e está lúcido.

FONTE: JB

Nenhum comentário: