sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RJ: bombeiro fica ferido em acidente dentro do Quartel Central

Um sargento do Corpo de Bombeiros ficou ferido depois que um caminhão com um guincho que ele conduzia virou dentro do Quartel Central da corporação, no Centro do Rio. O veículo tombou quando levantava uma manilha, que chegou a atingir o militar, identificado como Wellington S. Silva, de 40 anos. Ele é lotado no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM), em São Cristóvão, na Zona Norte.

Um inquérito foi aberto para apurar o acidente. Wellington foi socorrido e levado para o Hospital Central da corporação, no Rio Comprido. Ele passou por exames e está lúcido.

FONTE: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.