sábado, 5 de setembro de 2015

Sabrina Sato pede ajuda ao Corpo de Bombeiros para tirar anel do dedo

Apresentadora foi levada por David Brazil até Copacabana, no Rio, no sábado, 5. O acessório precisou ser serrado para sair da mão dela.

O drama de Sabrina Sato com o anel preso ao dedo chegou ao fim na tarde deste sábado, 5. A apresentadora precisou ir até o Corpo de Bombeiros de Copacanaba, na Zona Sul do Rio, para ter o acessório serrado. "Olha, eu liguei para o 193 e mandaram eu vir aqui tirar o anel", explicou ela ao chegar ao local acompanhada pelo promoter David Brazil, que postou o vídeo em rede social. Durante o procedimento pra retirar o acessório, um dos bombeiros ficou espantado como o anel estava muito apertado no dedo de Sabrina, que reclamava de dor. "Ai, está doendo", dizia ela, sem conseguir olhar direito para a própria mão.

Em conversa com o EGO, horas antes de procurar os Bombeiros, Sabrina contou que ganhou o anel de uma amiga, que trouxe o acessório de uma viagem a Nova York. Durante a festa de Luciano Huck, que aconteceu na noite de sexta-feira, a apresentadora tirou o anel de um dedo e passou pra outro. "Hoje, quando acordei, estava assim. Estou achando que vou ter que cortar o anel...", comentou ela.

Sabrina Sato (Foto: Snapchat / Reprodução )
Sabrina Sato (Foto: Snapchat / Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Snapchat / Reprodução )

FONTE: EGO