sábado, 19 de setembro de 2015

TODOS NA ALERJ, 24 DE SETEMBRO A PARTIR DAS 9H - PELO FUTURO DOS NOSSOS DEPENDENTES

ATENÇÃO POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, REPASSEM AO MÁXIMO POSSÍVEL!!!

O projeto de lei 833/2015 será apresentado na ALERJ nessa Quinta – Feira, dia 24/09/2015, às 15:00 horas, esse projeto altera as regras do RIO PREVIDÊNCIA de forma que as futuras pensionistas, que tiverem menos de 44 anos, não tenham mais direito a pensão vitalícia, igualando o RIOPREVIDÊNCIA ao INSS nesse quesito.

Senhores, dificilmente uma pessoa que dependia totalmente do esposo/esposa militar terá condições de entrar no mercado de trabalho, por exemplo, com 43 anos de idade, sendo então tal projeto de lei DESUMANO.

Somente com LUTA o projeto 833/2015 de autoria do poder executivo não será aprovado, por isso Quinta – Feira, dia 24/09/2015, a partir das 09:00 horas da manhã faremos um ato público pacífico em frente a ALERJ e procuraremos TODOS os Deputados, para que ouçam nossa reivindicação e digam NÃO ao projeto de lei 833/15.

Por isso VOCÊ, Policial e Bombeiro Militar de toda a parte do Estado do Rio de Janeiro, compareça à ALERJ e demonstre sua insatisfação.

Sua atitude de hoje irá refletir na dignidade da sua família amanhã, NÃO VAMOS PAGAR A CONTA DE UMA CRISE QUE NÃO CRIAMOS.

JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS, DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.”
Martin Luther King

Fonte: PM Wágner Luís