quinta-feira, 22 de outubro de 2015

5 GBM Campos vem perdendo efetivo em transferências


14 comentários:

  1. Dificil de acreditar!!!
    So queria entender o porque de tamta tranferencia!
    Corenel Douglas, me espanta muito o senhor que se diz tao conhecedor do regulamento esta agindo dessa forma.
    Militares estam sendo transferidos para mais de 100 kilometros de sua residencias...
    O 5 Gbm atende o minimo 30 eventos por dia, enquanto os outros Guarteis da regiao quando nao zeram atendem bem menos que o 5 Gbm.
    A realidade do 5 Gbm hoje è que se acabar o Prog tera que parar o socorro. A guarniçao do ABT 070 è formada hoje por: Chefe, Motorista e 2 Progs, o Arc por varios dia so fica com o motorista e o chefe, os motoristas das Ambulancias que sao Cabos tiram horas na guarda e ainda correm o dia todo na ambulancia, que se for olhar a estatista , vera que sai no minimo 10 vezes cada uma isso em dia normal.
    Ai eu te pergundo oficiais do Cba norte e noroeste qual è o criterio para o quartel receber mais efetivo, os que trabalham mais ou os que sao da cidade preferida do senhores?
    Porque os numeros numeros nao mentem!!!
    Se o 5 Gbm ja correu ate hj 1000 socorros os Guartel privilegiados ainda nao correram 100!!!
    So como exemplo: 21 Gbm hj tem guarda fixa ,o ABT corre completo, o ABS tb, em cada ala tem no minimo 8 soldados...
    Em quanto isso o 5Gbm????
    So para lembrar o 5 GBM esta locolizado na maior cidade o interior do Rio de Janeiro !!!
    Enfim, eu poderia ficar aqui relatando para os senhores enumeros problemas que temos com a pessima administraçao que temos por parte do CBA IV questoes de logistica de efetivo etc....
    So peço a Deus que proteja essa cidade porque se algo de grande proporçao acontecer aqui so Ele para nos proteger!!!

    ResponderExcluir
  2. Atribuição dessas transferências arbitrárias só tem um nome;cel Douglas Paulich Júnior.
    Esse cel é o cristão do Paraguai...

    ResponderExcluir
  3. Atribuição dessas transferências arbitrárias só tem um nome;cel Douglas Paulich Júnior.
    Esse cel é o cristão do Paraguai...

    ResponderExcluir
  4. Atribuição dessas transferências arbitrárias só tem um nome;cel Douglas Paulich Júnior.
    Esse cel é o cristão do Paraguai...

    ResponderExcluir
  5. Cadê os políticos dessa cidade, acordem, um belo dia vão precisar e aí terão que ligar para o bombeiro de Itaperuna, pois o efetivo de Campos já se encontra uma boa parte em Itaperuna.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como fica a questão de ajuda de custo para estes bombeiros que tem que se deslocar para outras cidades, já que as transferências são na maioria das vezes são "necessidade de serviço"

    ResponderExcluir
  7. Transferir bombeiros como forma de represália, é mole! !!!
    Quero ver abrir um debate e ouvir a tropa!!!!

    ResponderExcluir
  8. A justiça divina não falha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vai ser triste quando a mão de Deus começar a pesar sobre a vida desse homem!

    ResponderExcluir
  10. Cheguei a conclusão que o Cel Douglas não acredita no castigo de Deus, logo na sequência não acredita em Deus, resumindo, ele é um falso crente!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho que ele é ateu!! A justiça divina não falha, Deus é amor mas também é justiça, e a justiça dele irá te alcançar, ele já te deu um livramento e VC não aprendeu, te prepara, por que a mão dele vai pesar sobre sua vida, um dia irá ver o quanto sua maldade sairá caro, o mundo é uma bola, não serás comandante para sempre, saibas que és odiado, e não se espante quando cruzar a fronteira para a inatividade ser tratado pela grande maioria como um nada.

    ResponderExcluir
  12. Cheguei a conclusão que o Cel Douglas não acredita no castigo de Deus, logo na sequência não acredita em Deus, resumindo, ele é um falso crente!!!!

    ResponderExcluir
  13. A resposta do coronel Douglas Junior diz que é para equilibrio do efetivo, porem existem tres bombeiros de itaperuna pedindo a muito tempo para ir pra sua terra e agora se tem necessidade de transferir bombeiros para itaperuna deveria transferir os q moram lá e estão pedindo pra voltar pra perto de casa. Esse papo de equilibrar efetivo é balela. Ele faz isso para punir quem não aceita seu chicote. É maldoso e vingativo. Falso cristão.

    ResponderExcluir
  14. Cel Douglas lamentável a suas atitude de punir com transferências geográficas os seus subordinados q n concordado com suas atitudes abritarias, e em muita das vezes omissas como o caso de abastecimento e armazenamento de combustíveis nas unidades do CBA q comanda q põem em risco nos militares e sivis , isso d tamanha gravidadade o sr se omite a muito tempo simplesmente para garantir seu cargo de comando.
    Mais n se esqueça q prestadas conta com deus pelo sofrimento desses militares q o sr covardemente os transferiu, por pura maldade.
    Lembre_se do segundo mandamento de deus AME O TEU PROXIMO COMO A TI MESMO
    Q DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI, SEU
    COVARDE.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.