quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ABMERJ envia Ofício a Comissão de Orçamento da ALERJ

A Associação de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, seus amigos e familiares, protocolou esta semana um Ofício aos 14 Deputados membros integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Controle da Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro, visando garantir um orçamento mínimo para o Colégio Militar que proporciona formação de qualidade para filhos de Policiais Militares, Bombeiros Militares e a sociedade civil.


Os Deputados Estaduais membros da Comissão são: Pedro Fernandes (Presidente), Edson Albertassi (Vice-Presidente) André Lazaroni, Carlos Minc, Comte Bittencourt, Luiz Paulo e Waguinho (Efetivos), Rogério Lisboa, Dica, Tiago Mohamed, Rosenverg Reis, Wanderson Nogueira, Luiz Martins, Daniele Guerreiro (Suplentes).

A valorização do Colégio da Polícia Militar é de suma importância para os profissionais da Segurança Pública, que necessitam de mais Colégios e mais vagas para filhos de policiais, bombeiros e a comunidade. O representante da ABMERJ em Brasília, CABO DACIOLO, destinará 02 milhões a Unidade até o final de seu Mandato, além de ter protocolado em Brasília a PL 3292/2015, que direciona verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, para instituições militares de ensino.

Além desse esforço, o Estado precisa colocar no seu Orçamento Anual verbas direcionadas a preservação e manutenção do Colégio, e nós como Associação, buscaremos apoio para que novas Unidades sejam instaladas em todo Estado beneficiando filhos de Policiais e Bombeiros e para a sociedade civil.

Juntos Somos Fortes.
Nem um passo daremos atrás.
Deus está no controle.




FONTE: ABMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.