domingo, 4 de outubro de 2015

ABMERJ participa da entrega da reforma de Postos de Salvamento

A Associação de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro ABMERJ participou na manhã e tarde desta sexta-feira 02 de outubro de 2015, da entrega da reforma dos Postos de Salvamento 12 Leblon e 06 Barra da Tijuca.

A obra faz parte de um cronograma discutido no Grupo de Trabalho formado pela Orla Rio, SECPAR Secretaria Especial de Concessões e Parcerias Público-Privada e CBA XI Atividades de Salvamento Marítimo.

As próximas reformas acontecerão no Posto 13 São Conrado e no Posto 7 Arpoador.

A Associação estará debatendo na sua próxima reunião de Guarda-Vidas, que acontece todas as quintas-feiras na Sede da Associação as 14 horas, formas de conscientização dos profissionais que utilizam o local para que seja preservado as condições dos materiais ali instalados e de todo o espaço físico.

A ABMERJ, em co-existência com a AGVERJ Associação de Guarda-vidas do Estado do Rio de Janeiro, agradece o empenho e o diálogo construído dentro do Grupo de Trabalho entre as Instituições, conhecendo as dificuldades de cada uma, visualizando o esforço empreendido de cada um, pudemos juntos formar uma equipe voltada as melhores condições de trabalho e consequentemente a melhores serviços prestados a população.

Juntos Somos Fortes

Nem um passo daremos atrás

Deus está no controle

FONTE: ABMERJ

Um comentário:

1. Tem que ter uma fiscalização para manter essa organização e reforma por um superior. Daqui a pouco vai ter bombeiro carregando entulho e objetos que não servem pra nada para dentro do posto. Tem militar que é pior que cupim. Parabéns pela obra. Nosso serviço merece mais do que isso!