segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ambulância do Corpo de Bombeiros capota em Icaraí, Niterói, RJ

Acidente aconteceu na Rua Miguel de Frias na manhã desta segunda.
Dois militares que estavam no veículo ficaram feridos.

Do G1 Rio
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros capotou na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a corporação, dois militares que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos por bombeiros dos quarteis de Niterói e Charitas.
FONTE: G1

1. Agora imagina se o ABS CAPITA JÁ QUE NÃO TEM CINTO DE SEGURANÇA PARA OS OCUPANTES DOS BANCOS DE TRÁS COMO ACONTECE NAS VIATURAS DA REGIÃO DO INTERIOR PARA COMPROVAR E SÓ A GALERA MANDAR FOTOS DO INTERIOR DAS VIATURAS TAI UMA IDEIA BOA VAMOS NOS UNIRMOS E MANDAR JÁ QUE O CTB DIZ QUE TODOS OCUPAÇÃO OCUPANTES TEM QUE USAR CINTO DE SEGURANÇA

2. ESPERO QUE NADA DE GRAVE TENHA ACONTECIDO, POIS, O ESTADO NÃO ESTÁ PAGANDO O AUXÍLIO - INVALIDEZ EM ATO DE SERVIÇO. CUIDADO BOMBEIRADA. !

3. ESPERO QUE NADA DE GRAVE TENHA ACONTECIDO, POIS, O ESTADO NÃO ESTÁ PAGANDO O AUXÍLIO - INVALIDEZ EM ATO DE SERVIÇO. CUIDADO BOMBEIRADA. !

4. Foi uma ABSL, filho...

5. Não foi ambulância, foi um ABSL do 3° GBM em Niterói, viatura de salvamento!