segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ambulância do Corpo de Bombeiros capota em Icaraí, Niterói, RJ


Acidente aconteceu na Rua Miguel de Frias na manhã desta segunda.
Dois militares que estavam no veículo ficaram feridos.





Do G1 Rio
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros capotou na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a corporação, dois militares que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos por bombeiros dos quarteis de Niterói e Charitas.
FONTE: G1



5 comentários:


  1. Agora imagina se o ABS CAPITA JÁ QUE NÃO TEM CINTO DE SEGURANÇA PARA OS OCUPANTES DOS BANCOS DE TRÁS COMO ACONTECE NAS VIATURAS DA REGIÃO DO INTERIOR PARA COMPROVAR E SÓ A GALERA MANDAR FOTOS DO INTERIOR DAS VIATURAS TAI UMA IDEIA BOA VAMOS NOS UNIRMOS E MANDAR JÁ QUE O CTB DIZ QUE TODOS OCUPAÇÃO OCUPANTES TEM QUE USAR CINTO DE SEGURANÇA

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE NADA DE GRAVE TENHA ACONTECIDO, POIS, O ESTADO NÃO ESTÁ PAGANDO O AUXÍLIO - INVALIDEZ EM ATO DE SERVIÇO. CUIDADO BOMBEIRADA. !

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE NADA DE GRAVE TENHA ACONTECIDO, POIS, O ESTADO NÃO ESTÁ PAGANDO O AUXÍLIO - INVALIDEZ EM ATO DE SERVIÇO. CUIDADO BOMBEIRADA. !

    ResponderExcluir
  4. Foi uma ABSL, filho...

    ResponderExcluir
  5. Não foi ambulância, foi um ABSL do 3° GBM em Niterói, viatura de salvamento!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.