quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ambulância pega fogo e interdita Av. Presidente Vargas, no Centro do Rio



Agentes da Cet-Rio orientavam motoristas que passavam pelo local. Motoristas devem optar pelo Largo do Estácio e Via Binário.



Ambulância pega fogo e interdita Avenida Presidente Vargas 

Uma ambulância pegou fogo e interditou a Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, altura da Cidade Nova, Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, por volta das 8h havia retenção na via. Bombeiros do quartel Central foram acionados, mas até as 8h15 não havia informações sobre feridos.

Às 8h20 duas pistas da via foram liberadas parcialmente. Neste mesmo horário, agentes da Cet-Rio orientavam os motoristas que passavam pelo local. Entretanto, a melhor opção para quem vai da Zona Norte para o Centro é seguir pelo Largo do Estácio. Já quem seguia da Avenida Brasil também em direção ao Centro deve seguir pela Via Binário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.