quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Apoiamos o pleno funcionamento do Colégio Militar CPMRJ

A ABMERJ apoiou a Ato da Comissão de pais e alunos do Colégio da Polícia Militar, situado em Niterói.



A Associação protocolou um documento em todos os gabinetes dos Deputados Estaduais para que sejam feitos esforços junto ao Governo do Estado para um maior investimento no Colégio da Polícia Militar, assim como solicitamos dos parlamentares dotações legislativas para que a única unidade educativa destinada principalmente aos filhos de Policiais e Bombeiros Militares do nosso Estado possa continuar em atividade mantendo os bons resultados nos concursos e faculdades públicas.

Seguiremos na luta pela educação no Estado e principalmente pela educação dos nossos filhos.

Juntos Somos Fortes.
Nem um passo daremos atrás
Deus está no controle




FONTE: ABMERJ

2 comentários:

  1. DE REPENTE O GOVERNADOR VAI OUVIR OS PM, POIS O APOIARAM PARA GOVERNADOR, ESTAO CORRENDO BOATOS QUE ESTE GOVERNO ESTA PREPARANDO UM PACOTE PARA SER LANÇANDO PARA DEPOIS DAS OLIPIADAS ( CONHECIDO COMO PACOTE DAS MAUDADES DO SR GOVERNADOR) ELEITO COM VOTOS DOS NOSSOS POLICIAIS. QUEM VIVER VERA.

    ResponderExcluir
  2. dengue vai virar vereador kkkkk

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.