quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AUMENTO SALARIAL PARA OS MILITARES - PL 3316/2015 DO CABO DACIOLO

DIREITO ADQUIRIDO – 28,86% JÁ!

Hoje protocolamos o PL 3316/2015, que obriga a União e os Estados a pagarem o reajuste de 28,86% a praças e oficiais, até o posto de capitão de corveta/major das Forças Armadas e Auxiliares do Exército – Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militares.
Esse reajuste já é um direito dos militares desde 1993, mas a União e os Estados insistem em não pagar. 

A vitória está próxima, em nome do Senhor Jesus Cristo!

JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS.
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Acompanhe a íntegra do projeto.

4 comentários:

  1. A questão é o cumprimento desse direito...
    2SGTBM Henrique
    23 GBM

    ResponderExcluir
  2. NÃO É ADMISSÍVEL O RJ ELEGER 46 DEPUTADOS FEDERAIS E UM SENADOR ! SERA QUE ELES ESTÃO SATISFEITOS COM A SEGURANÇA DO SEU ESTADO QUE MORA E TEM FAMILIARES, QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL QUE SÃO MORTOS TODOS OS DIAS , E NÓS SÓ VER UM DEP FEDERAL LUTAR PELA SEGURANÇA DO SEU ESTADO ! PARABÉNS DEPUTADO DACIOLO O RESTO SE ESCONDE . ABMERJ TEM QUE COLOCAR UMA FAIXA E COM O NOME DESTE 45 DEP QUE NEM SOBE NA TRIBUNA PARA DEFENDER SEGURANÇA DO SEU ESTADO RJ , TEMOS QUE MOSTRAR A REALIDADE É POR ESTE MOTIVO QUE A PEC 300 NÃO ENTRA EM PAUTA SE OS PROPRIOS DEP DO RJ ESTÃO CAGANDO E ANDANDO , NAS ELEIÇÕES DE 2016 ELES VÃO PEDIR VOTOS PARA SEUS VEREADORES E PREFEITO DIGA NÃO A ESTES QUE NÃO FAZ NADA PARA O RJ !

    ResponderExcluir
  3. Acho que nosso deputado está vendendo ilusão.

    ResponderExcluir
  4. A pec 300 foi aprovada em primeiro turno,as bolsas copa e olímpica foram aprovadas e divulgadas,assim como a escala de 24x72 para a polícia militar aqui no RJ e cadê? Colocar no papel é uma coisa,por em prática promessas e leis que dão direitos,é outra!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.