sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CFO 2017 Sem Limite de Idade para Servidores Militares - NO PARANÁ

APRA_mini_novo
.
carlos e cmt geral
Diretor APRA-PR Oeste Foz do Iguaçu Sebastião Carlos Cb, e Sr. Cmt Cel Tortato. Acima Acacildo Silveira Secretário Adjunto de Segurança de FOz do Iguaçu e Moacir Carboni Sgt BM.
4394353310
.
Excelente notícia!
Ontem dia 21/10/15 a APRA esteve reunida em conjunto com o Fórum de Entidades PM-BM com o Comandante Geral da PMPR Exmo. Sr Cel Tortato.
Em resposta a pergunta do presidente da APRA-PR Orélio Fontana Neto sobre as questões da idade limite do CFO Curso de Formação de Oficiais, o Cmt disse que o próximo vestibular do ano que vem 2016 será  SEM LIMITE DE IDADE para os servidores militares. Isso demonstra a sensibilidade do sr.Cmt Tortato que pensa na tropa e torce por sua evolução na carreira.
A APRA demostra que já foram recebidas dezenas de liminares na justiça que outorgam aos servidores militares que já se encontram no serviço  ativo a possibilidade de fazerem a inscrição e cursarem o CFO.
Agora havendo modificação na legislação será de grande valia aos servidores estaduais militares.
A APRA parabeniza a atitude feliz e cordata que irá trazer benefícios na progressão dos policiais e bombeiros.
Atenciosamente,
Presidência APRA-PR
Orélio Fontana Neto

3 comentários:

  1. Então estamos na vanguarda, pq no Rio não existe limite de idade e o CFO tem militares oriundos do CBMERJ já a algum tempo

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE FAZER A PROVA BOMBEIROS DE OUTRO ESTADO ?

    ResponderExcluir
  3. Vale tb militares de carreira do Exército já estou 10 anos na força e com 30 anos de idade?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.