sábado, 3 de outubro de 2015

COPACABANA PEDALA NA ALIMENTAÇÃO

Com a proximidade do Verão e a nossa Orla cada vez mais com alta freqüência, os militares do GMar de Copacabana inovaram e encontraram uma alternativa para acelerar o fornecimento das quentinhas para os seus Guarda-vidas, sem pegar trânsito, agilizando o serviço.

Parabéns aos militares que tiveram essa idéia, as vezes uma coisa simples, pode trazer benefícios ao serviço, basta ter atitude.


Fonte: Whatsapp

6 comentários:

  1. Simples e eficiente!!! Boa 06!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca achei a alimentação de quem trabalha na areia, condizente c/ a função, trabalho deferenciado, alimentação diferenciada !!!

    ResponderExcluir
  3. Quer comer melhor do que os outros? Vai ficar gordinho ein........

    ResponderExcluir
  4. É só mudar a postura de adolescente do gmar e correr atrás dos meus patrocínios que o bope tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!! Apoiado. Vergonha isso

      Excluir
  5. Tem diferença entre trabalhar na areia e no asfalto? Nao sabia...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.