terça-feira, 27 de outubro de 2015

Deputado Daciolo chama Cunha de falso profeta e alerta bancada evangélica


Deputado Daciolo chama Cunha de falso profeta e alerta bancada evangélica

1
Noticias gospel – O deputado federal do estado do Rio de Janeiro, Cabo Daciolo, usou a tribuna da Câmara dos Deputados para levar uma palavra ousada aos deputados membro da bancada evangélica e também ao presidente da câmara Eduardo Cunha PMDB-RJ.

540x350_daciolo

Ao iniciar a sua fala, Daciolo diz que é crente e subidor dos montes (uma referência a oração), iniciou seu discurso com uma dura palavra contra o presidente da câmara Eduardo Cunha. Ele chama Cunha de falso profeta que envergonhou o nome de Deus na nação e que em breve cairá em desgraça devido o seu pecado.
Daciolo usou a bíblia para advertir Cunha, e disse que o presidente estava arrolado no meio de lama de corrupção por não ter compromisso sério com o Deus dos exércitos.
O parlamentar também se dirigiu a bancada evangélica dizendo que os olhos de Deus estão em todo lugar, e que vai cair todos os parlamentares que se escondem atrás da bíblia e estão arrolados em corrupção.
Curta-nos no Facebook
Daciolo alerta para que os deputados que se dizem crentes, vigiarem para serem a luz do mundo e não motivo de escárnio para o evangelho.
Em certo momento Daciolo falou em línguas estranhas dizendo que o que estava proferindo era de Deus e não dele e que todos veriam o manifestar de Deus na nação.
Ele encerrou seu discurso orando e repreendendo tudo que não provem de Deus e finalizou o discurso dizendo que todo poder emana de Deus.
O que acham da atitude do deputado Daciolo, Assista o vídeo deixem sua opiniões!


FONTE: Portal PADOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.