sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Deputado “profetiza” contra Eduardo Cunha e pede vigilância da Bancada EvangélicaDeputado "profetiza" contra Eduardo Cunha
Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, conhecido como “Cabo Daciolo”, é um bombeiro militar. Foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições estaduais de 2014, pelo PSOL.
Em maio, o parlamentar foi expulso do partido por ter apresentado o projeto de lei que alterava o texto da Constituição Federal onde se dizia que todo poder emana do povo, para “todo poder emana de Deus”. Atualmente ele não está filiado a nenhum partido, mas continua exercendo o mandato.
Ao subir na plenária do Congresso nacional ontem (21), levou consigo a Bíblia. Em um discurso inflamado, profetizou contra Eduardo Cunha e membros da bancada evangélica.
Na tarde de ontem, parlamentares defenderam a saída de Cunha da presidência da Casa em uma manifestação no Salão Verde da Câmara.  Após o presidente deixar seu gabinete para falar com os jornalistas, diversos manifestantes usavam máscaras escritas “Fora, Cunha” e seguraram faixas pedindo a cassação do parlamentar.
Daciolo não esteve na manifestação, mas usou seu espaço na tribuna para fazer um pronunciamento onde exortou Cunha e os demais membros da bancada. Assumindo uma postura que lembrava os profetas do Antigo Testamento, referiu-se a Deus várias vezes. No final ainda fez uma oração intercessória pelo Congresso e pela nação.
Identificando-se como um crente “leitor de Bíblia e subidor de monte”, o deputado carioca contou que se converteu em 2004. Disse também que “sinais iriam começar a acontecer” no Congresso. Lembrou que a corrupção está presente em várias esferas do país.
Afirmou que Cunha “não está sozinho nesse mar de lama”. Questionou como Cunha pode se dizer evangélico e estar envolvido em práticas de corrupção. Alertou os membros da bancada, sem citar nomes: “Vigiem, por que o nosso Deus não está brincando”.
Citando os falsos profetas mencionados na Bíblia, deu uma palavra “profética” a Eduardo Cunha. Leu Jeremias 2:17 e 19:  “Não foi você mesma a responsável pelo que lhe aconteceu, ao abandonar o Senhor, o seu Deus?… O seu crime a castigará e a sua rebelião a repreenderá. Compreenda e veja como é mau e amargo abandonar o Senhor, o seu Deus, e não ter temor de mim, diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos”.
O cabo fez um sério alerta aos demais membros da bancada, chamando-os ao arrependimento. Orando em línguas, desafiou que provassem que o que ele estava falando não vinha de Deus.
Finalizou pedindo em oração que “Deus jogasse por terra tudo que não vem dele”. Citou ainda o versículo 12 do Salmo 33: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”. Ao encerrar, usou a frase que lhe custou a expulsão do PSOL: “Todo poder emana de Deus”.
A atitude do deputado se não é inédita tem uma força que há muito não era vista no meio político brasileiro. Sem se preocupar em ser chamado de fundamentalista, mostrou que se orgulha de ser evangélico e se preocupa com o testemunho cristão. O tempo mostrará a força dessa profecia, para o bem da nação.
Assista:

FONTE: GOSPEL PRIME

1. Amém. Aleluia. O Senhor dos Exércitos está no comando desta nação.

2. sem palavras!! simplesmente fantástico

3. De tantos, a barca dos corruptos vai afundar.... Calheiros, cumha, mula, presidanta, pizzalatto, odebrejo..... E por aí vai. Mereciam o fuzilamento em praça pública..

4. Profetizar o que está para acontecer,isso é profecia?

5. Aos que criticam, todo meu respeito, Deus mesmo nos deu o livre arbítrio (LA).
    Mas cá prá nós, estamos realmente precisando de homens que façam a diferença, neste meio tão corrompido que é o meio político.
    Se desejamos tanto mudar, esta postura não nos assusta, e sim nos engrandece.
    Nem todos que estão neste meio podem entrar no " quem se mistura com porcos, farelo come".
    Daciolo, que você realmente esteja sendo sincero e a vitória virá. Como seu eleitor, procuro acreditar em suas palavras.
    O Brasil precisa muito de mudanças e só pessoas difetentes, poderão mudar toda esta lama em que estamos acostumados s conviver.
    Lutas, melhorias, vitórias, virão com o tempo e toda esta tempestade vai passar.
    FÉ EM DEUS !

Um grande abraço a família bombeiro.

Juntos somos fortes !

Sgt BM R/R - Brito.

6. A palavra do Criador para os últimos dias é: Não dê balsamo a Babilônia, Babilônia não tem cura! Sai dela povo meu! O protestantismo chegou ao Brasil por volta de 1910! Religião não salva ninguém e muito é garantia de nação desenvolvida e com baixo índice de corrupção! Estou errado? Basta olhar o oriente médio ( Palestina e Israel) e pesquisar sobre os países mais desenvolvidos e com melhor qualidade de vida para seus habitantes que nos quais a grande maioria se quer tem religião! OBS: Não sou ateu, acredito no Criador mas não em religião!