terça-feira, 27 de outubro de 2015

“Deus não está brincando”: Daciolo exorta Cunha e bancada evangélica por “lama de corrupção”; Assista

Daciolo disse que se converteu há 11 anos, e que desde então, tem vivido “uma grande transformação”.

http://i1.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/04/cabo-daciolo1.jpg?resize=699%2C420


O deputado Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, conhecido como Cabo Daciolo (sem partido-RJ), fez um discurso no plenário da Câmara dos Deputados e exortou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e os demais parlamentares da bancada evangélica.

Daciolo disse que se converteu há 11 anos, e que desde então, tem vivido “uma grande transformação”. Na sequência do discurso, inflamado, o deputado foi objetivo e direto na crítica às denúncias que pesam contra Cunha, que tem reiterado que não irá renunciar ao cargo ou à presidência da Casa, e contra o governo Dilma Rousseff (PT).
“Não achem que esse acordo que está sendo feito, do Planalto com o Congresso Nacional vai cessar o problema de corrupção que está instaurado no nosso país e instaurado no Congresso Nacional”, afirmou. “Ao presidente [da Câmara] Eduardo Cunha: o senhor não está sozinho. O senhor não está sozinho nesta lama de corrupção do nosso país. O senhor não está sozinho como um homem que diz ser evangélico, homem de Deus, envolvido com corrupção. E dizer também a alguns membros da bancada evangélica: vigiem, porque o nosso Deus não é Deus para ficar brincando, e nada está oculto aos olhos d’Ele”, disparou Daciolo.
De Bíblia em punho, o parlamentar fluminense fez referência aos falsos profetas e leu os versículos 17 e 19 do capítulo 2 de Jeremias para Eduardo Cunha: “Não foi você mesma a responsável pelo que lhe aconteceu, ao abandonar o Senhor, o seu Deus? […] O seu crime a castigará e a sua rebelião a repreenderá. Compreenda e veja como é mau e amargo abandonar o Senhor, o seu Deus, e não ter temor de mim, diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos”.
Ao final de seu discurso, Daciolo fez uma oração em línguas estranhas, pediu a Deus que jogasse “por terra” tudo que não provém d’Ele e encerrou dizendo que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, e repetiu a frase que custou sua filiação ao PSOL: “Todo poder emana de Deus”.
Assista:

FONTE: O NORTÃO

2 comentários:

  1. Exmo. Sr. Deputado Daciolo,

    BOA NOITE !

    GOSTARIA DE SOLICITAR A VOSSA EXCELÊNCIA EM CARÁTER DE URGÊNCIA, NO SENTIDO EM QUE, QUANDO O NOBRE DEPUTADO FOSSE UTILIZAR A TRIBUNA DO PARLAMENTO, POR FAVOR, TENTE SENSIBILIZAR O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O SEU SECRETARIO DE DEFESA CIVIL, SOLICITANDO AOS MESMOS PARA QUE, NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE DE ASCENSÃO DOS NOSSOS SUBTENENTES, PARA QUE TODOS AQUELES QUE JÁ POSSUAM MAIS DE 25 ANOS POSSAM SER CONVIDADOS A CURSAREM O CHOAE ! PORQUE DEVERIA ACONTECER ISSO? MUITO SIMPLES...A GRANDE MAIORIA JÁ ATINGIU MAIS DE 50 ANOS E INFELIZMENTE NÃO PODERIA MAIS SE INSCREVER PARA O NOVO CONCURSO E MESMO SE PUDESSEM SERIAM MASSACRADOS PELOS OS SUBTENENTES RECÉM PROMOVIDOS.E NA MINHA OPINIÃO NÃO ACHO JUSTO E DESSA FORMA NÃO DEVERIA TER MAIS CONCURSOS INTERNOS. OUTROSSIM CABE SALIENTAR QUE OS NOSSOS OFICIAIS NÃO REALIZAM MAIS CONCURSOS APÓS FORMATURA DO CFO !
    O NOSSO COMANDANTE PODERIA PLAGIAR A PMERJ QUANDO NO ANO PASSADO CONVIDOU MAIS DE 300 SUBTENENTES A CURSAREM E EM NOSSA CORPORAÇÃO PODERIA CHAMAR OS 40 MAIS ANTIGOS DE CADA QBMP A CURSAREM NO PRÓXIMO ANO VINDOURO, OU SEJA, OS CURSOS SERIAM DE ACORDO COM A TURMA DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS.
    A QBMP 5 ESTÁ CONTIDA NO QOE JUNTAMENTE COM A QBMP 4 E NO ENTANTO ELES SÓ REALIZAM A PROVA ESPECÍFICA PARA TEREM ACESSO AO OFICIALATO E POR QUE NÃO OS OPERADORES DE COMUNICAÇÕES? OS OPERADORES QUANDO TEM OPORTUNIDADE DE CONCORREREM AO CHOAE , NA GRANDE MAIORIA QUANDO TEM VAGA (01) TEM QUE BRIGAR COM OS DEMAIS. ISSO JÁ OCORRE HA MAIS DE 40 ANOS E A TROPA NÃO SENTE ATRAÇÃO PROFISSIONAL PELA QUALIFICAÇÃO DA QBMP 5, DE FORMA QUE TODOS NÓS ESTAMOS DESMOTIVADOS, DECEPCIONADOS E COM O AUTO ESTIMA ABAIXO DE ZERO!
    E POR OUTRO LADO ONDE ESTÁ O ALMANAQUE PARA ACOMPANHARMOS AS COLOCAÇÕES POR ANTIGUIDADE?
    E POR QUE NÃO EXISTE PRETERIÇÃO PARA OS SUBTENENTES?
    ACREDITO QUE O COMANDANTE GERAL TERÁ SENSIBILIDADE E CHAMARÁ UMA BOA QUANTIDADE DE SUBTENENTES POR ANTIGUIDADE PARA CURSAR EM 2016. ELE FARÁ JUSTIÇA E CONTINUARÁ TENDO OS MEUS MAIS SINCEROS RESPEITO E ADMIRAÇÃO.,.,.
    PRA SE FAZER JUSTIÇA DEVERIA SER CHAMADO PELO MENOS 35 MAIS ANTIGOS DE CADA QBMP.
    QUEM SABE? O SENHOR NO PARLAMENTO SENSIBILIZA AS AUTORIDADES E TODOS NÓS IREMOS RECEBER O NOSSO PAPAI NOEL MAIS CEDO?
    UM FORTE ABRAÇO A TODOS E VAMOS ORAR MUITO PARA SERMOS ATENDIDOS.
    OBRIGADO, SUBTENENTE DO INTERIOR COM UM VAGALUME NAS MÃOS NO FINALZINHO DO TÚNEL.
    DEUS SEJA LOUVADO !!!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro,você muito feliz em suas palavras e expressa o verdadeiro anseio da tropa.
    Infelizmente tem colegas que só olham para o seu umbigo e confesso que não tinha percebido essa injustiça com os QBMP 5, vocês devem brigar mesmo para que essas sacanagens não ocorram mais !
    Só não gostei da baba no Coronel Comandante, mas, valeu pelas suas brilhantes colocações.

    Sgt Telmo Villaça- Vila

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.