quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DEUS VAI BRADAR NO CONGRESSO, NÓS CREMOS

EDUARDO CUNHA E A BANCADA EVANGÉLICA (VIGIEM)A palavra de Deus diz em Mateus que “nem todo aquele que diz a mim: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Eduardo Cunha não está nadando sozinho no lamaçal de corrupção que está afundado o Planalto e o Congresso Nacional. Infelizmente, ainda que a verdade doa, preciso dizê-la a todos. Quem tem ouvidos ouça: A Bancada Evangélica, não todos, como defensora ávida da moral e da ética, ciente desses fatos que envergonham os brasileiros decentes, ainda não se manifestou. Estão mudos diante do erro. Será que a ética em casos assim não conta nada?É tempo de orarmos, é tempo de clamarmos a Deus para que os demônios que ocupam a Casa do Povo sejam expulsos para a Glória e Exaltação de Deus.Oremos e vigiemos. Deus vai bradar.Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Posted by TV Daciolo on Quarta, 21 de outubro de 2015

6 comentários:

  1. Bom dia.
    Venho por meio deste Denunciar e pedir ajuda .
    O quartel da Ilha do governador esta sofrendo em silêncio, a um bom tempo.
    Há um tempo atrás, foi transferido para a ilha do governador um Monstro disfarçado de Major.
    O nome desse monstro é major Viana Leal.
    Ele esta como comandante do GOTA no Fundão e esta na engenharia no quartel da Ilha do governador.
    Sendo que a transferencia para lá foi depois de esse major Viana Leal foi pego no quartel da penha suspeito de roubar na engenharia de lá.
    Veja como o corporativismo o CBMERJ entre os oficiais funciona de verdade.
    Tem um inquerito policial militar rolando na penha e mesmo assim tiram ele do foco e ele age como se nada estivesse acontecendo.
    Esse major foi para a ilha do governador e esta infernizando os Praças daquele quartel com prisões e esculachando
    Os Praças, esse major Viana Leal não gosta de Praça e já verbalizou isso .
    Ele faz reunião com os outros oficiais para que eles mudem a cabeça e venham a nos perseguir.
    Sorte nossa que os oficiais da ilha , a maioria são muito legais, mas o cara é Major e pressiona até eles.
    Venho pedir ajuda .
    Se o ministério público for acionado, vai ver que a renda desse major não condiz com a vida dele (enriquecimento ilícito).
    Major Viana Leal, o Monstro da Ilha do governador.

    ResponderExcluir
  2. DEIXA DEUS TE USAR PODEROSAMENTE NESTE LUGAR !!!! TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR JESUS !!!!

    ResponderExcluir
  3. DEIXA DEUS TE USAR PODEROSAMENTE NESTE LUGAR !!!! TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR JESUS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Séria ótimo se Deus explodisse todo congresso nacional e que todos os seus integrantes fosse presta conta direta com ele!!! Não ficaria ninguém no céu.......

    ResponderExcluir
  5. COM MUITO RESPEITO AO NOBRE DEPUTADO!!! SE DEUS BRADASSE NO CONGRESSO NAO SOBRARIA UM.........

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq há tantos insatisfeitos com o atual momento do nosso país. Os fatos estão diretamente ligados a nossa omissão, em TDs os segmentos, e suas consequências. Já há mais do q provas q tds pertencentes a esse governo estão envolvidos em uma corrupção em cascata, desenfreada e que está escarnecendo com o suor e sangue de cada um de nós, brasileiros. Enquanto esvaziamos mercados, enchemos os butecos e bares. E eles sabendo disso, fazem o q fazem pois o povo faz-se de massa de manobra ao valorizar apenas o pane i circo. Enquanto os manifestos de verdade não ocorrerem, cobranças verdadeiras se omitirem estremos fadados e ser escrachados dentro da nossa pátria e achincalhados perante o mundo como o país do carnaval pq nem o do futebol somos mais...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.