segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DIA DA CRIANÇA NO CBMERJ

EXCELENTE INICIATIVA

1. Só faltou você ler o boletim

2. Verdade, faltou divulgação !!!

1. BOL SEDEC 089 16/09/2015 FL 4374
      1. COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS - NOTA CHC 041/2015
      As inscrições serão realizadas de 21 de setembro a 02 de outubro, de
      segunda a quinta-feira, através do telefone (21) 2333-3133, das 09h às 15h. Para realizar a inscrição
      é necessário que o contato seja feito por um Bombeiro Militar e que o mesmo possua os dados da(s)
      criança(s) (nome completo, idade) e do acompanhante (nome completo, RG, telefone, endereço) e
      ainda, o modelo e placa do automóvel, caso o militar solicite a utilização do estacionamento do
      QCG.

Excluir
  3. FOI PUBLICADO EM BOLETIM DO COMANDO GERAL.....HOUVE PUBLICAÇÃO, SEM CRÍTICAS.

4. Só faltaram mesmo é aumentar o número de crianças,mas tudo bem, um dia chegaremos ao tão famoso natal dos filhos dos Bombeiros, onde até adulto se divertiu!!! rsrsrs Eu fui um