domingo, 25 de outubro de 2015

FILHA DE BM DESAPARECIDA

A filha do Subten Charles Fernandes Esterque - do DBM1/11 desapareceu em Maricá.
O nome dela é Agatha Charlaine Trindade Esterque. 13 anos.
contatos podem ser feitos pelo site ou pelo email sosbombeiros.com@gmail.com

1. Meus amigos, vamos dedicar essa noite para orarmos, rezarmos independe da sua religião pedir a quem você dedica a sua fé para o retorno dessa criança ao seu lar. Sou pai de duas meninas e imagino o sofrimento e a angústia dessa família do nosso irmão bombeiro para o encontro dessa criança. Ass. Subtenente Quintanilha HCAP.

2. http://www.leisecamarica.com.br/menina-desaparecida-em-itaipuacu-e-encontrada-em-itaguai/